24 de setembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO DEFLAGRAM OPERAÇÃO NA ZONA RURAL E APREENDEM 09 ARMAS DE FOGO E UMA MOTO ROUBADA


Durante a noite de sábado, 22, pms da equipe de serviço da viatura 55 deflagraram uma operação na zona rural de Camocim e Granja que culminou com a apreensão de 09 armas de fogo e a recuperação de uma moto roubada.

1 - Os pm’s receberam uma denúncia dando conta que na zona rural de Camocim, na localidade de Lago Grande, mais especificamente na casa de um homem conhecido como Zé Libório, havia espingardas e um revólver calibre 38. Os militares foram ao local e ao chegarem logo encontraram o denunciado que ao ser indagado sobre as denúncias o mesmo confessou ter uma espingarda em casa e logo depois, o próprio Zé Libório entrou com os pm’s em um quarto e entregou um revólver calibre 38. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à DPC de Camocim onde foi apresentado a autoridade competente Drº Eduardo Rocha dos Santos, que fez contra o acusado o Inquérito com base no crime porte de arma de fogo.

2 - Outra denúncia chegada aos pm’s, desta vez do distrito de Parazinho/Granja, informava que o comerciante Sebastião Carvalho mantinha em sua residência uma arma de fogo. Os militares foram até o local e confirmaram a denúncia, apreenderam um revólver calibre 32, sendo o proprietário conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de posse de arma de fogo.

3 - Ainda durante a operação os pm’s do Raio receberam uma informação que havia uma moto roubada em um evento de Vaquejada que estava sendo realizada na localidade de Lago Grande. Os militares foram até o local e conseguiram apreender a moto, uma Honda CG Titan de cor cinza, bem como deter o responsável pela moto Francisco Antonio dos Santos, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado em crime de receptação.

4 - Finalizando a operação, já por volta das 21h, os pm’s do Raio foram informados que em mais algumas residências também localizadas na localidade de Lago Grande, havia várias espingardas socadeiras. Os militares foram em cada uma delas e conseguiram apreender mais 05 espingardas, sendo detidos todos os seus proprietários.


Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

No Distrito de Amarelas e nas localidades do tapuiu e montevideu só o que tem é gente vendendo droga, pessoas portando armas de fogo artesanal.

René disse...

Uma esculhambacao esse pais onde um cidadão não tem o direito de ter uma arma pra se defender e tem que ser tratado como bandido

Anônimo disse...

Agora os latrao sabendo q niguen tem mais arma eles vao começa invadir as recidencias para roubar estrupar e outros crimes barbaros

Anônimo disse...

Senhores comantante da policia de camocim desarma um cidadao da zona rural nao e uma boa ideia por q pra eles defender a famia deles por q na zona rural fica lonje pra chamar a policia entao os bandidos de longe sabendo q na zona rural niguen tem mais arma eles vao invadir as casa dos cidadoes veja isso como atecao e carinho comandantes

Anônimo disse...

Parabens a equipe do Raio! Arma na mao e quem nao sabe usar nao adianta de nada.

Anônimo disse...

Cader a cara dos bandidos q mataram o António Moçao aqui do Parazinho .

Sousa disse...

Bolsonaro 17

Sousa disse...

Bolsonaro 17 2018

MIRANDA disse...

Cidadão deve ter uma arma pra se defender principalmente no campo onde os saqueamentos e invasões são práticas comuns.

Anônimo disse...

Parabéns aos gieguerrei

Anônimo disse...

Parabéns aos guerreiros

Anônimo disse...

tem que ir no tapuio olho d água João Lopes e cacimbao pois a droga e o roubo está rolando.

Anônimo disse...

Também queria ver esses elementos covardes