11 de setembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM MOTOCICLISTA ACUSADO DE ESTÁ EMBRIAGADO E ATROPELAR CRIANÇA DE 11 ANOS

Um homem foi preso durante a tarde de domingo, 09, após ter perdido o controle da moto que conduzia e ter atropelado uma garotinha de apenas 11 anos de idade.
Era por volta das 12h50, quando os populares ligaram para o 190 informando que na Quadra B, Conjuntos Novos, próximo ao Mercantil Dourado, bairro Olinda, uma criança havia sido atropelada e que o motociclista era um homem identificado como Raimundo Nonato de Brito Machado, o qual conduzia uma moto Honda CG 150 FAN de cor preta e placa PMI 2028 de Itapipoca.
De acordo com a polícia o condutor da moto perdeu o controle, subiu uma calçada e colheu a criança que logo foi socorrida por populares para a UPA com escoriações. No local compareceu rapidamente uma equipe da Força Tática e agentes da Sutran. Foi constatado que o condutor da moto apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e foi acionada uma equipe da BPRE que realizou o exame do bafômetro no acusado sendo o resultado positivo para embriaguez. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi apresentado à delegada Patrícia de Brito Mendonça que o flagranteou com base ao artigo 303 e 306 do CTB (praticar lesão corporal no trânsito e conduzir veículo estando embriagado).

Efetuaram a prisão: Sgt Cleuton e Sd Maikson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: