10 de setembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇAR MATAR OS PRÓPRIOS PAIS.

Um homem identificado como Francisco Lázaro Gomes de Araújo, 37 anos, foi preso durante a tarde de sábado, 08, sob a acusação de ameaçar e maltratar seus pais já idosos.
Os pm’s da Força Tática patrulhavam pela cidade quando por volta das 13h30 foram acionados para uma ocorrência em uma residência localizada na Rua Santo Antonio, bairro Boa Esperança, em que um indivíduo ameaçava matar sua mãe de 65 anos e seu padrasto também idoso. No local os pm’s localizaram as vítimas que relataram que seu filho era usuário de drogas e há bastante tempo vinham sendo maltratados por ele. Desta vez o indivíduo teria chegado em casa e começou a quebrar tudo, inclusive tentou botar o casal de idosos pra fora de casa, ameaçando mata-los. Os pm’s conseguiram localizar o acusado e então recebeu voz de prisão. Na delegacia ele foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com crime de Maria da Penha, sendo recolhido para a cadeia local.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Fontenele e Sd Alves
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

quero ver ele ficar valente é dentro da cadeia

Anônimo disse...

Ele é so mais um viciado a culpa e dos traficantes

Anônimo disse...

Passa o trem nesse sfd🚅😎✌ tudo 2

Anônimo disse...

Pois leva ele pra tua casa então.
aqui aquem ta falando é primo preto mais um sobrevivente

Anônimo disse...

Não estou defendendo traficantes!!
Mas os traficantes não não andam oferecendo drogas a ninguém até porque é um comércio inlegal se fazem isso e porque não pensam na família e vivem a vida da maneira q acham correta e não imaginam no mal que estão causando a se próprio e toda as pessoas q vivem ao seu redor

Anônimo disse...

Vocês tinham que dar uma olhada num caso parecido la no São Pedro! Um casal de idosos também passam pelo mesmo! O filho falta matar eles! Tem que prender esse vagabundo tbm !

Anônimo disse...

Ninguém te obriga a fumar um baseado ou uma pedra não! Traficante é facilitador, a culpa é dele mesmo que escolhe seguir esse caminho !