4 de setembro de 2018

CAMOCIM-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA DOIS FERIDOS NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS


Por volta das 12h20 de segunda-feira, 03, populares ligaram para o 190 dando conta de um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua Antônio Zeferino Veras com a Rua Bandeirantes. Para o local foi enviada uma equipe da Força Tática bem como os agentes da Sutran e chegando no local verificaram a veracidade dos fatos.
O comerciante Paulo Henrique,  24 anos, residente na Vila Tatajuba, trafegava em uma Hilux branca pela Rua Antonio Zeferino Veras, quando no cruzamento acima citado o cozinheiro Antônio Rodrigo, 23 anos, que conduzia uma moto Honda Pop branca pela Rua Bandeirantes e atravessou a preferencial colidindo na lateral da Hilux acima citada. Na garupa da Pop vinha uma jovem identificada como Emilly Cristina, 18 anos, residente na Rua Perimetral, Brasília. Os dois ocupantes da moto foram socorridos pela ambulância da UPA de Camocim onde foram atendidos e ficaram em observação médica. Já o condutor da Hilux saiu ileso e foi orientado como proceder para que fosse adotada as medidas que o caso requer.


Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

À maioria só andam feitos uns loucos querendo ser pilotos profissionais de corridas esse daí no mínimo vão dizer quê a culpa foi dos freios da moto quê não funcionaram e não do condutor da moto quê bateu violentamente contra o carro.

Diego Brito disse...

Apesar de estar cem por cento certo o dono do carro q ficou no prejuizo. Cade as autoridades do transito?

Diego Brito disse...

Apesar de certo totalmente foi o dono do carro q ficou no prejuizo. E agora?

Anônimo disse...

Pois paga lá o o concerto

Anônimo disse...

Desde quando motorista de carro sem CNH é permitido dirigir???? Pq ele também não tinha habilitação

Anônimo disse...

Vao trabalhar seus fulerage pq o q importa e q ninguem moreu

Anônimo disse...

Vao trabalhar seus fulerage pq o q importa e q ninguem moreu

Anônimo disse...

Esses bando de loucos nestas motocas vivem colocando a própria vida e dos outros em risco . Aí nem vendendo a moto dá pra pagar o prejuízo . Quem se lasca é sempre quem anda com CUIDADO

Anônimo disse...

Mal informado ele e habilitado sim o
dono do carro 🚗

Anônimo disse...

Você está muito enganado sobre isso!

Anônimo disse...

O cara da Moto está totalmente errado e ainda têm gente quê o defende achando quê ele ainda tá certo e se fosse alguém à pé ou de bicicleta o cara anda feito um louco em cima de uma moto e ainda têm gente defendendo a imprudência quê ele fez no trânsito.

Anônimo disse...

Deveria se informar antes de falar merda!