12 de setembro de 2018

AGENTE PENITENCIÁRIO É EXECUTADO A TIROS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE POR ORDEM DE FACÇÕES

Agente penitenciário Pessoa era lotado no Presídio do Carrapicho, em Caucaia

Um agente penitenciário foi morto, a tiros, no começo da tarde desta quarta-feira (12). O crime ocorreu na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Neste momento, um grande cerco policial está sendo realizado em toda a área próxima ao local do crime na tentativa de localizar os criminosos
Segundo as primeiras informações da Polícia, o agente identificado apenas por Pessoa, foi executado a tiros nas proximidades de sua residência. Os assassinos chegaram no local em uma caminhonete modelo L-200 de cor preta com placas 3003 (as letras não foram identificadas). Eles atiraram várias vezes contra o agente, que teve morte imediata.
O agente Pessoa era lotado no Presídio do Carrapicho, em Caucaia, na RMF, uma das principais unidades do Sistema Penitenciário do estado e que hoje está ocupado por bandidos que se dizem integrantes de uma facção criminosa que atua no estado.

Segundo caso

Pessoa é o segundo agente penitenciário morto no Ceará neste ano. O primeiro foi Carlos Antônio Bezerra, que era lotado na Cadeia Pública da cidade de Orós (a 402Km de Fortaleza). Na manhã de 2 de março, ele foi assassinado, a tiros, a poucos metros da cadeia. Estava em um ponto de ônibus aguardando um transporte que o levaria à cidade de Iguatu, onde morava com a família.
Três bandidos participaram da emboscada e acabaram presos, confessando que o crime foi “encomendado” por um detento da cadeia insatisfeito com a disciplina que o agente impunha em seus plantões naquela unidade.

Fonte: Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

a policia tem que exterminar estes lixos, se for esperar pela justiça vai morrer de um por um, os herois tem que ser igual ao os trez mosqueteiros e um por todos e todos por um, pq se não fica feia a coisa, bolsonaro se Deus quiser