26 de julho de 2018

PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM MENOR FORTALEZENSE ACUSADO DE TRAFICAR NA RODAGEM DO LAGO

Menor acusado
Trabalhando diuturnamente e incansavelmente a Polícia Militar tem prendido muitas pessoas acusadas de tráfico aqui no município de Camocim. Percebendo o “acocho”, os traficantes locais têm tentado mudar a estratégia e estão “importando” mão de obra de outras cidades, principalmente menores vindos de Fortaleza.

Made in Fortaleza

Prova disso é que durante a tarde de ontem, quarta-feira 25, por volta das 14h, os policiais militares da FT – Força Tática, receberam uma denúncia de que um menor estaria “arrepiando” na venda de drogas em uma residência localizada na Rua Santa Rita, Bloco 2, no bairro Rodagem do Lago.
Os pm’s foram imediatamente checar a informação e ainda de longe observaram um intenso movimento de prováveis usuários de drogas saindo e entrando da dita casa. A ação foi rápida e logo os policiais chegaram ao local onde lá estava o menor de iniciais C.B.S.P., de 15 anos, natural de Fortaleza. Logo na abordagem os pm’s apreenderam com ele uma quantia aproximada de 100 reais em dinheiro todo trocado, característico da venda de drogas. Indagado sobre a denúncia da venda de drogas o menor surpreendeu os policiais e confessou o delito, com certeza confiante na legislação falha em relação aos menores. Ele disse que estava realmente traficando e levou os policiais ao interior de sua casa onde foi encontrada o restante da droga, 08 trouxas de maconha e 01 pedra de crcak. O menor confessou que tinha passado a manhã vendendo o entorpecente. Disse ainda que havia chegado a cerca de uma semana da capital, confessou ser integrante de facção e que veio a Camocim para aqui se fixar.


DPC e liberdade

Diante dos fatos o menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas e em seguida foi posto em liberdade sob a proteção do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Made in Fortaleza kkkk
Show Flávio

Anônimo disse...

E ó menor revoltando ✌

Anônimo disse...

Mata está disgrasa mas não enterra porque quem enterra merda é GATO

Anônimo disse...

JUSTIÇA MALDITA ESSA NOSSA, VALEU HEROIS PARABENS PARA O BLOGG, E ISSO AI VAMOS DENUNCIAR ESSES VERMES QUE OS HEROIS VÃO BUSCAR

Anônimo disse...

UM LIXO DESSE A POLICIA TINHA QUE MANDAR ERA PRO INFERNO COM PASSAGEM SO DE IDA, VALEU HEROIS GUERREIROS.