24 de julho de 2018

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM MAIS UMA VEZ MENOR ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NA RODAGEM DO LAGO

Menor acusado
Um menor que já tem no mínimo três apreensões por tráfico de drogas voltou a ser apreendido pelo mesmo delito aqui em Camocim. O menor de iniciais J.A.T.F., 16 anos, tem a peculiaridade de rir dos policiais (e da justiça) quando é flagrado traficando drogas, pois ele sabe que sempre vai ser posto em liberdade. Vale ressaltar que esse dito menor já tem várias pessoas de sua família presas por tráfico: sua mãe, sua irmã, uma tia e um primo (por enquanto).

Flagra

Era por volta 18h30 do domingo passado, 22, quando os pm’s da equipe Raio 03, receberam mais uma denúncia de que o dito menor estava traficando em sua residência localizada na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago. De imediato a equipe policial se deslocou ao referido local para verificar a veracidade, momento em que conseguiu abordar o indivíduo nas proximidades de sua residência e com ele foi encontrada uma certa quantidade de maconha. Nesse momento a irmã do indivíduo identificada como Maria Aparecida Texeira Farias, 19 anos, passou a desacatar a composição policial. Ambos foram conduzidos à DP de Camocim para a formalização do procedimento. Contra o menor foi feito um BOC compatível ao artigo 33 (Tráfico de Drogas) e contra a irmã um TCO por desacato. Infelizmente os dois foram liberados e o menor já está novamente em plena atividade.

Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Lei amaldiçoada, lei feita por bandidos, esse desgracado ai já tem mais de 100 anos q vende droga, manda essa imundice pelo menos pras banda de Fortaleza pra se ele selasque por lá, só a PM trabalha 3m prol do povo, o resto nada.

Anônimo disse...

Meu Deus, oh país desmoralizado, que leis são essas. rir da própria justiça um elemento desse, onde vamos parar meu Deus. Não desanime policiais, por favor, continuem indo pra cima, vcs são a última barreira contra o mal.

Anônimo disse...

Parabéns pra PM, ainda bem q Deus a criou, pq se for esperar pelo resto, tamos é lascados, tá na hora do povo eleger só PM pra ver se eles fazerem leis contra o bandido, tá na hora meu povo.

Anônimo disse...

Tem mais dois anos para aprontar, esse imundo.

Anônimo disse...

Mas ô mentiraaa meu.... q mentiraaa mas como mente viu vcs policiais mente bem é bem melhr q politico kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aproveita minino pq esses malditos ai sao so atraso trafica bem muito pvt loko

Anônimo disse...

Mostra a cara piranguero safado!

Anônimo disse...

Amarra uma pedra de uns 700 quilos no pescoço deste maldito e solta lá na risca

Anônimo disse...

Engraçado no meio de tudo isso sempre o maldito do menor está no meio para poder levar a cara do b****** maior esses menores teria que ser punido jogar numa casa de recuperação ou casa de apoio e eles passasse o resto da vida lá porque o pau que nasce torto nunca se direita e outra b****** nunca vai deixar de ser b******

Anônimo disse...

Tem que dar é uma pisa nesse pirangueiro ai, safado.

Anônimo disse...

Tem que dar é uma pisa nesse pirangueiro ai, safado.

Anônimo disse...

Goni

Anônimo disse...

Eu acho engraçado é que pra fazer o errado não é de menor, mais pra ir preso é.. .. Lei sem futuro affs

Anônimo disse...

Aguenta