26 de julho de 2018

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É PRESO POR PM'S DO RAIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS NO KM 05

João Paulo, acusado
Um velho conhecido da polícia foi novamente preso aqui em Camocim. Os responsáveis pela prisão foram os pm’s da equipe Raio 02. O indivíduo foi identificado como João Paulo Nunes dos Santos, um detento do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim que havia deixado de se apresentar para os pernoites.

Prisão

Era por volta das 17h de quarta-feira, 25, ocasião em que os pm’s estavam fazendo rondas ostensivas quando receberam uma denúncia de que nas proximidades do Km 05 havia uma casa, próximo a uma mercearia, que estava sendo usada como ponto de venda de drogas. Os pm’s resolveram averiguar a denúncia e lá encontraram o dito suspeito, o qual foi abordado e com ele foi encontrado uma quantia de R$ 1.060,00. O considerável volume de dinheiro levantou a suspeita dos policiais e então decidiram realizar uma revista no interior da residência. Logo no início das buscas foi encontrada dentro da casa uma pequena quantidade de maconha envolta em saco plástico. Já no quintal foi apreendido alguns tabletes de maconha pesando cerca de 120 gramas. Na residência ainda foi apreendido dois aparelhos celulares e duas balanças de precisão usadas para pesar a droga.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado por crime de tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia de Camocim.

Outros crimes

João Paulo é natural de Fortaleza e aqui em Camocim ele foi preso no ano de 2014 por crime de assalto a mão armada (AQUI) e em 2017 por crime de receptação (AQUI).


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo e traficante tá é sofrendo em Camocim. E os guerreiros tem mais é que descer o malho nesses lixos.

Anônimo disse...

tiro o chapeu para esses herois da da nossa PM, VALEU RAIO MOSTREM PRA QUE VIERAM HEROIS

Anônimo disse...

Parabéns pelo o trabalho de voçês parabéns delegado.

Anônimo disse...

esse comandante do raio e foda da carta branca pros caras ir buscar mesmo