23 de junho de 2018

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA ROUBA MOTO E EM SEGUIDA ASSALTA CASA LOTÉRICA


Por volta das 07h00 de ontem, sexta-feira, 22, o policiamento do destacamento de Martinópole foi informado que na Localidade de Sítio Velho, dois elementos armados renderam o agricultor Antônio Félix Rocha, 31 anos, e tomaram de assalto a sua moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa HYD 6050 ano 2002/2003.
A Polícia Militar tomou conhecimento do crime e empreendeu diligências por toda a localidade, porém não conseguiu localizar os acusados.


Que o policiamento local, com apoio do policiamento de Granja, e a viatura do RAIO de Granja, empreenderam diligências, no sentido de localizar e prender os acusados, no entanto, não lograram êxito. A moto usada pelos assaltantes foi a mesma tomada de assalto na localidade de Sítio Velho, por isso a polícia acha que foi a mesma dupla que praticou os dois crimes. No moimento da fuga a dupla abandonou a moto e fugiu se embrenhando em um intenso matagal.



Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

O mercado público é um ambiente pro cidadão de bem fazer suas compras, mas hj n se pode entrar lá, existe um bando de drogueiros, ladrões etc e tal,todos armados com facas, facoes, punhais com disfarces de serem tratadores de peixes, os quais desfilam pra cima e pra com essas armas em punho ou na cintura sem ser incomodado por ninguém, nem mesmo pela polícia, papel exclusiva da polícia, pois bem, é hj só n houve uma tragédia pq Deus n quis, acredito q os Srs tomaram conhecimento, aquilo é um descaso, um desrespeito, um afronto a todos, pedimos providência a gloriosa PM q der um forca em prol do povo de bem e proíba aquela imoralidade.

Anônimo disse...

Essa mulher com essa criança é uma mãe muito corajosa eu no lugar dela não tinha essa calma.

Anônimo disse...

Isso é verdade..... lembro q uma vez fui comprar uns peixe e um cara altamente bêbado e drogado me pediu pra tratar meu peixe e eu disse que não, em seguida chegou uma senhora idosa e ele ficou a perturbando pra tratar o peixe dela,todos andao com facas q não tem tamanho, mais tmb conheço pessoas lá q sao pai de família, so q como lá nao tem um controle ai todos vao pra lá. Alô polícia,mercado público é o lugar onde as pessoas vao fazer suas compras..seria bom as autoridades ver isso

Anônimo disse...

mais atenção ao mercado público , por favor

Anônimo disse...

Talvez seja cumplice