4 de junho de 2018

CAMOCIM-CE: SARGENTO DA RESERVA APREENDE MENOR APÓS FLAGRÁ-LO FURTANDO MOTO

Menor infrator
Mais uma vez um menor já bastante conhecido da polícia foi apreendido sob a acusação de tentativa de furto de moto. O adolescente L.M.N.F., 16 anos, é considerado perigoso e bastante conhecido pela prática de furtos e assaltos, inclusive já esteve internado em uma dessas instituições para menores.

Tentativa de furto

Era por volta das 11h30 de domingo, 03, quando o menor passava pelo cruzamento das ruas Duque de Caxias com Paissandu e tentou furtar uma moto que estava estacionada no local. Para o azar do infrator o proprietário da moto percebeu a ação delituosa e alarmou. Nesse momento um Sargento da reserva que reside próximo perseguiu o menor e conseguiu apreendê-lo. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e conduziu o menor para a DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de furto. Infelizmente sob a proteção da legislação o delinquente foi novamente posto em liberdade.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Maldita lei que protege menores bandidos. Meu sonho é que um dia centenas de políticos e juristas vagabundos sofram bastante nas mãos de menores delinquentes. Não só eles mas também as suas famílias. Aí eu quero ver se esses safados não mudam essas leis safadas.

Anônimo disse...

Infelizmente isso nao vai para enquanto nao diminuirem a idade penal, esses chimbinhas caga e anda na cara da populacao e os governantes nao fazem nada, se ja como nao podem pagar pelos seus atos por ser menor defendido por esses direitos de m....., tambem nao deveriam ter direito de votar, e colocar cambadas de va...., no poder!!! BRASIL DE MERDA!!

Anônimo disse...

Uma "miséra" dessa, ainda tem dois anos de vida no crime ,antes de descer pro presídio aos dezoito anos... isso se não achar o caminho do cemitério antes.

ilario disse...

Tem dois anos nada. Morre antes...