8 de janeiro de 2018

TIANGUÁ-CE: BANDIDOS ARROMBAM FÓRUM E LEVAM MAIS DE 80 ARMAS DE FOGO

Conforme informações preliminares, cerca de, 80 revólveres, espingardas e pistolas foram furtados enquanto o prédio estava fechado

O primeiro dia do retorno do recesso dos servidores do Fórum de Tianguá foi marcado por uma desagradável surpresa. Ao chegarem no local, os funcionários encontraram o portão principal e as portas da 1ª e 2ª Vara arrombados. Conforme a Polícia do prédio, foram levadas armas e drogas.
Na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, a reportagem foi informada que, devido ao prédio estar fechado desde o fim do ano de 2017, não se sabe ao certo o dia no qual o crime foi cometido. Na tarde desta segunda-feira (8), as autoridades investigavam quantos armamento e drogas foram levados.
Conforme informações preliminares, cerca de 80 armas de fogo foram assaltadas. Dentre elas, havia revólveres, espingardas e pistolas. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito pela ação havia sido identificado e capturado.

A Polícia Civil afirmou que o Fórum de Tianguá não tem câmeras e vinha funcionando sem a presença de vigias. Ainda segundo a Polícia, estão sendo recolhidas imagens das câmeras de estabelecimentos próximos para auxiliar na investigação.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Brincadeira velho tanta arma e zero segurança ta com cara de armação.