21 de janeiro de 2018

SARGENTO DA POLÍCIA MORRE APÓS SER BALEADO ATRÁS DE BATALHÃO DA PM EM FORTALEZA

Ele foi socorrido por uma equipe da PM e levado para atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento.

m policial militar da reserva morreu após ser baleado na nuca durante uma tentativa de assalto no fim da tarde deste sábado (20), no Bairro Conjunto Esperança. De acordo com testemunhas, o sargento Petronilo Leonardo da Silva Neto, 63 anos, estava caminhando por trás do 6º Batalhão da Polícia Militar, quando foi surpreendido por um homem, que atirou várias vezes.
De acordo com a Secretaria da Segurança (SSPDS), o agente foi socorrido por uma equipe da polícia e levado para uma unidade de saúde de Fortaleza. ''A SSPDS lamenta a perda de um integrante das forças de segurança e se solidariza com os familiares e amigos do militar", afirma.
PM reage a tentativa de assalto, mata um e fere outro
A polícia está à procura dos responsáveis pelo crime. A 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações de forma sigilosa, repassando informações que possam ajudar a esclarecer do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o ‪(85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número ‪(85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: