19 de janeiro de 2018

GRANJA-CE: APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, JUSTIÇA LIBERTA DUPLA FLAGRADA COM COCAÍNA, MACONHA E QUASE 600 REAIS


A dupla flagrada com o dinheiro e a droga passou somente 48 horas presa

Ontem, quinta-feira 18, a justiça de Granja colocou em liberdade os dois homens flagrados com drogas e dinheiro durante à tarde da última terça-feira 16. José Maria e Francisco Anailton foram colocados em liberdade após uma audiência de custódia realizada durante a tarde de ontem no fórum da justiça de Granja.

Relembre o caso
A Polícia Militar tirou de circulação mais dois indivíduos flagrados com drogas e dinheiro. Os dois homens foram presos sob a acusação de tráfico de drogas.
Era por volta das 15h30 de terça-feira, 16, ocasião em que uma equipe da Força Tática se dirigia para realizar policiamento preventivo no distrito de Guriú, e quando trafegavam pela CE-085, próximo ao distrito de Parazinho se depararam com uma dupla trafegando em uma moto em alta velocidade. A dupla foi abordada e procedido uma vistoria nos dois, sendo encontrado com José Maria uma certa quantidade em drogas (10 papelotes de cocaína, 01 tablete de maconha e uma quantia de 42 reais). Com Francisco Anailton os pm’s encontraram uma quantia de 524 reais. A dupla trafegava em uma moto Honda Fan 125 de cor vinho e placa OIN 1765.Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão à dupla e a conduziram para a DPC de Granja onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente recolhidos para a cadeia pública local.
Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

Aí chama isso de justiça? Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

inventaram essas audiencias de custodias pra que mesmo eh!!!....se o bandido é preso vai pra essa audiencia,fica preso ou fica livre..é brasil minha gente

Anônimo disse...

Nosso aí,merece uma intervenção federal.isso é uma vergonha dessa justiça. A polícia que fica enxugando gelo

Anônimo disse...

Realmente,isso é uma vergonha. Coitado dos policiais que arriscam a vida pra justiça dar uma canetada e soltar bandido.

Anônimo disse...

País sem lei. Puteiro tem mais lei do que esse país seboso.

Anônimo disse...

Vejo que hoje o único crime que não tem perdão e nem fiança é a pensão alimentícia kkkkk