22 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECAPTURA CAMOCINENSE FORAGIDO DA CADEIA DE BELA CRUZ

Um detento fugitivo da cadeia pública de Bela Cruz foi recapturado durante a noite de ontem, domingo 21, aqui na cidade de Camocim. O camocinense Antonio Francisco Ferreira Oliveira, vulgo “Pequeno”, já “puxou” cadeia em várias cidades da região e responde (ou respondeu) por um rosário de crimes, dentre eles 01 tentativa de assalto (artigo 157 c/c artigo 14, ambos do CPB); 01 porte de arma branca (artigo 19 da LCP); 02 furtos (artigo 155 do CPB); 01 porte de arma de fogo (artigo 14 da lei do desarmamento) e 01 consumo de drogas (artigo 28 da lei 11.343).

“Cadeia Fica Quem Quer”

Pequeno é considerado um detento perigoso. Ele já fugiu de algumas cadeia, dentre elas a de Camocim, Jijoca e cerca de três vezes da cadeia de Bela Cruz, unidade também conhecida como “Cadeia Fica Quem Quer” devido as fugas constantes ocorridas por conta da ausência de uma estrutura mínima que permita que os profissionais que ali trabalham desenvolvam suas atividades a contento.

Prisão e drogas


A Polícia Militar já havia sido comunicada que Pequeno estava foragido na cidade de Camocim e por isso mesmo estava monitorando seus passos. Já durante a noite de domingo, 21, os pms da FTM patrulhavam pela cidade e ao passarem pelo cruzamento das ruas Siqueira Campos com Engenheiro Privat,bairro Praia,  localizaram o indivíduo, o qual ainda tentou empreender fugar ao ver o policiamento. Pequeno foi alcançado e com ele os pms encontraram três trouxas de maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde contra foi apresentado ao delegado plantonista e contra ele foi feito um TCO por consumo de drogas. Pequeno será transferido novamente para a cadeia pública de Bela Cruz, aquela mesma conhecida como “Cadeia Fica Quem ...”

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sds F Mneses e Clênio
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

só no brasil que tem essa cadeia fica quem que

Anônimo disse...

Leva ele pra penitênciaria de sobral,pra ver se ele foge.

mamadoechapado disse...

Que tal amarrar um pedra de cem quilos nos pés desse vagabundo e jogar ele em alto mar? Se ele conseguir sobreviver ficará livre.

Alberto t disse...

Esse fila da puta ai é daquela familia ali q mora por trás da familia dos Adonias, lá na estrada do lago, aí é só falta de pau na cara, mas infelizmente a policia prende e aí o satanás solta ou ele sai das cadeias na maior tranquilidade.

Anônimo disse...

Mas o patrão vai matar ele é o grandão.