18 de janeiro de 2018

CCDS E POLÍCIA MILITAR! REUNIÃO ESTREITA AINDA MAIS PARCERIA ENTRE COMUNIDADE E POLÍCIA

Comunidade e líderes comunitários se reuniram no gabinete do Comandante da 3ªCia do 3º BPM
Durante o dia de quarta-feira, 17, foi realizado no quartel da 3°Cia/3°BPM mais um encontro dos Conselhos Comunitários de Defesa SocialCCDS, que contou com a presença dos principais líderes comunitários de Camocim e foram discutidos projetos e ações de melhoria na área da segurança pública! Na ocasião o Major Eduardo de Sousa, Comandante da 3°Cia/3°BPM, expôs o trabalho que os policiais militares vêm fazendo em prol da população, como por exemplo, a baixa no índice de criminalidade.

“É muito importante o apoio da comunidade tendo em vista que não se consegue fazer uma segurança pública de qualidade sem o apoio da população! Esses encontros com a comunidade serão contínuos e servirão para fortalecer o laço entre polícia e comunidade”, ressaltou o Major Eduardo.

O oficial ainda ressaltou que a comunidade pode e deve confiar na polícia, pois ela existe para proteger e servir a população! O comandante  frisou também que intensificará ainda mais as visitas nas comunidades das diversas localidades  do município, objetivando aumentar cada vez mais os laços entre a polícia e a comunidade!.


Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou ser convidado o presidente da comunidade do Maceió!
Lá estamos precisando demais de segurança