19 de janeiro de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR REALIZA A 7ª PRISÃO POR TRÁFICO NA ÁREA DA 3ªCIA/3ºBPM NOS 18 PRIMEIROS DIAS DO ANO

Acusado
Um homem identificado como Marcio Araújo Gomes, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de tráfico de drogas durante o início da tarde de ontem, quinta-feira 18, aqui na cidade de Camocim. Vale salientar que essa já é a 7ª prisão por tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar na área da 3ªCia do 3º BPM só nestes primeiros dias de Janeiro.

Cocaína, crack e maconha

Era por volta das 12h50 de quinta-feira, 18, ocasião em que os pm’s da FTM realizavam rondas ostensivas pelo bairro Rodagem do Lago, mais precisamente na Rua dos Pássaros, quando viram uma movimentação suspeita em frente a uma casa onde existem várias denúncias de que lá se trata de um ponto de venda de drogas. Foram realizadas buscas pessoais nos indivíduos que lá se encontravam, no entanto, nada foi encontrado. Momentos depois o acusado “Márcio” apareceu no local e se identificou como sendo o responsável pela casa, negando para os pm’s que ali seria uma “boca-de-fumo”.
Após uma conversa com o policiamento Márcio teria permitida a entrada dos mesmos para uma rápida averiguação e não demorou muito tempo para os militares encontrarem na cozinha da casa drogas e um vasto material relacionado ao tráfico. Confira: Dezoito pedras de crack (34g); onze trouxinhas de cocaína; quinze trouxinhas de maconha; uma balança de precisão; um rolo de papel alumínio; uma faca, com o cabo de madeira e com aproximadamente 10 cm de lamina; vários sacos de plástico para embalar droga (sacos de dindin); duas Gillete (cortar a droga); R$ 461,00 reais trocados em dinheiro; um celular Multilaser de cor preta; um adaptador de USB Multilaser; um celular Goldentec de cor preta; duas baterias de celulares Multilaser; um celular Sony com chip e cartão de memoria; três capas de celulares; um Pendrive;  um caderno de anotações; um chip da operadora claro.


Autuado por tráfico

De acordo com que apurou o Camocim Polícia 24h, Márcio teria confessado para os pm’s que seria o proprietário da droga, no entanto alegou que era usuário e vendia apenas para saciar seu vício. Vale salientar que Márcio é filho de uma mulher conhecida como Maria do Carmo que atualmente cumpre pena por tráfico de droga na cadeia pública de Camocim. Ainda segundo a polícia, Márcio reside no bairro do Cruzeiro e mantinha a casa na Rua dos Pássaros somente para comercializar a droga. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo recolhido em seguida para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns tiraram mas um verme de circulação ta faltano agora só o bideu e a mulher dele da aqui dos coqueiro vamos tirar esses 2 também de circulação...

Anônimo disse...

agora a mulher dele vai assumir a boca.

Anônimo disse...

Acho quase todas as denuncias de boca tem fundamento, basta colocar um carro descaracterozado nas proximidades, como dizem e batata,

Anônimo disse...

Vcs tão muito precupado

Anônimo disse...

Falta agora o italo

Anônimo disse...

Agente só fala oq agente sabe mah não fala merda ai não mermão