VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 10 de dezembro de 2017

CHAVAL-CE: VIOLENTO ACIDENTE DEIXA DOIS MOTOCICLISTAS EM ESTADO GRAVE


Mais um grave acidente de trânsito foi registrado pela polícia no município de Chaval. Era por volta das 17h40 de sábado, 099, quando algumas pessoas ligaram para o 190 informando sobre um grave acidente ocorrido na CE-085, próximo à divisa com o Piauí e que teria deixado duas pessoas em estado grave. De imediato uma equipe da PM de Chaval foi ao local e se deparou com o sinistro. O Sr. Antônio Pereira dos Santos, 64 anos, conduzia uma moto Honda CG Today de cor vermelha e placa LWA 0131, quando colidiu de frente com uma moto Honda Pop 100 laranja de placa NIM 4353, conduzida por um homem conhecido como Roberto.
A primeira vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda, fratura no punho esquerdo, fratura na parte do tórax e ainda várias escoriações. A segunda vítima sofreu Traumatismo Craniano encefálico considerado grave. As duas vítimas foram transferidas imediatamente para Parnaíba.



MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA

Durante a tarde de sábado, 09, por volta das 17h, ocasião em que os policiais militares de Martinópole realizavam patrulhamento ostensivo quando resolveram abordar um indivíduo em atitudes suspeitas em uma moto trafegando pela Rua Ascomar. Foi realizado uma busca de arma no condutor conhecido como Edivaldo dos Santos Cardoso nada foi encontrado, no entanto, quando consultado via Ciops a situação da moto Honda Biz  125 ks, 2009/2009, cor vermelha e placa NIO 3691, inscrição e Magalhães Almeida/MA, descobriu-se que havia uma queixa de roubo. Diante dos fatos o indivíduo conduzido foi apresentado a autoridade da DPC  de Jijoca que após analisar o caso resolveu fazer um procedimento por receptação em desfavor do acusado.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: GRAÇAS À DENÚNCIA ANÔNIMA, POLÍCIA MILITAR ENCONTRA MOTO ROUBADA ABANDONADA EM MATAGAL

Uma moto que havia sido roubada foi encontrada abandonada nas proximidades da Ponte do Pesqueiro, CE-085, entre Parazinho e Jijoca. Populares ligaram para o 190 de Granja e uma equipe do destacamento foi averiguar a informação e chegando ao dito local encontraram a moto, uma Honda CG 125 Fan, preta, placa NQT-4936, de Bela Cruz. Ao consultar a situação da moto junto a Ciops os pm’s descobriram que o veículo havia sido roubado há dias atrás. A moto foi apreendida pela PM e será devolvida para seu proprietário.

Recuperaram a moto: Sgt Edmo, Sgt Gildo e Sd Adriano
Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE NOVEMBRO - PARTE III

Lesões a bala, a faca, a pauladas, a pedradas, acidentes de trânsito fatais e acidentes de trânsito graves. O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de novembro de 2017 na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: nenhuma ocorrência registrada;
  • Lesões a faca: Registradas 04 ocorrências, 02 em Granja e 02 em Camocim;
  • Lesões a pauladas: Nenhuma ocorrência registrada. 
  • Lesões a pedradas: 01 ocorrência registrada em Granja;
  • Acidentes de trânsito fatais: 05 casos registrados, 02 em Granja, 02 em Camocim e 01 em Barroquinha;
  • Acidentes de trânsito graves: 13 casos, 08 em Camocim, 04 em Chaval,  e 01 em Martinópole.
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: JOVEM É ASSALTADO DURANTE A MADRUGADA DE SEXTA, 08, NO CENTRO DA CIDADE

Um jovem de 21 anos identificado como Alisson Marques foi vítima de assalto ocorrido por volta das 02h da madrugada de sexta-feira, 08. De acordo com relatos do jovem, o mesmo estava ao em frente ao Instituto São José, no Centro, quando uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan vermelha, sem placa, sendo que o garupeíro fez gesto de que estava armado e anunciou o assalto, levando do jovem duas bolsas de viagem, contendo roupas, cartões de crédito e em seguida saiu sentido bairro Brasília. O policiamento realizou buscas madrugada a dentro mais infelizmente não lograram êxito.

Camocim Polícia 24h