VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 21 de junho de 2017

CAMOCIM-CE: QUATRO INDIVÍDUOS PRESOS E UM MORTO APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

Pedro Henrique de Souza Vasconcelos, Fábio José Freitas, Ítalo Quintino Clemente e Anailton José da Silva
Dos elementos presos, dois são de Fortaleza, um é do Acaraú e outro de Cruz. O menor morto é natural de Fortaleza e já tinha vários antecedentes criminais

Quatro bandidos presos e recolhidos para o presídio, um morto e uma mulher ainda foragida, esse foi o resultado da operação desencadeada pela Polícia Militar (FTM, FTA e Ronda) que simplesmente parou a cidade de Camocim. Na ocasião os bandidos renderam, amarraram e assaltaram o corretor de imóveis Edu Albuquerque e alguns de seus funcionários. Eis os nomes dos presos na ordem da esquerda para a direita:

1 - Pedro Henrique de Souza Vasconcelos, 24 anos, natural de Fortaleza e residente em Caucaia. O elemento tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Com ele a polícia apreendeu um revólver  Taurus calibre 38, municiado e numeração raspada;
2 - Fábio José Freitas, 36 anos, natural de Acaraú e residente no bairro da Olinda;
3 - Gleyson Bezerra Vieira, 26 anos, natural e residente e m Fortaleza. Após troca de informações com a PM de Acaraú, a políica descobriu que esse elemento forneceu um nome falso, na realidade ele se chama Ítalo Quintino Clemente, 22 anos, natural de Fortaleza e foragido da cadeia pública de Acaraú, local onde cumpria pena por latrocínio. Confira AQUI.
4 - Anailton José da Silva, 33 anos, natural e residente em Cruz. Foi ele quem alugou o Palio com de cinza e estava no apoio ao restante.
Todos autuados em flagrante por crime de roubo, artigo 157 do CPB. Os quatro já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.


Armas apreendidas com os indivíduos
Menor morto

Durante a abordagem policial o menor identificado como Lourinho, de 17 anos, natural e residente em Fortaleza e que já respondia por vários atos infracionais, teria atirado contra as composições policiais e foi morto atingido por vários disparos. Com ele os pm's apreenderam uma pistola calibre .380 IMBEL completamente municiada.
O caso ocorreu no Centro de Camocim, mais precisamente na Rua José de Alencar.  O grupo estava em um veículo e também com uma motocicleta, que foi utilizada para dar apoio à ação criminosa. Ambos os veículos também foram apreendidos.
Ainda durante a ação policial foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola. Os pm's recuperaram vários objetos e a quantia de R$ 1.300,00 que foram devolvidos as vítimas.




Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ASSALTO A CORRETOR DE IMÓVEIS E UM BANDIDO TOMBA SEM VIDA APÓS TROCA DE TIROS


Por volta de meio-dia desta quarta-feira, 21, a Polícia Militar conseguiu frustrar um assalto a um corretor de imóveis daqui de Camocim. As informações é que um casal entrou em um escritório do empresário Edu Albuquerque, na Rua José de Alencar, Centro, se passando por cliente e interessado na compra de uma casa. Logo em seguida entrou dois indivíduos e foram logo anunciando o assalto. Bastante agressivos, os elementos amarraram o corretor e seus funcionários e o ameaçaram lhe matar caso não entregasse o dinheiro. Nesse momento a vítima disse onde estava o dinheiro aos bandidos. Os elementos pegaram a quantia ainda não informada e ao saírem do escritório se depararam com alguns policiais militares.
Para o azar dos criminosos, a informação do assalto ainda em andamento chegou até a polícia e no momento em que a dupla saía do escritório com o dinheiro se depararam com os pm’s da FTM, Ronda e FTA. Ao verem os policiais os bandidos atiraram e teve início uma troca de tiro quase no cruzamento das ruas José de Alencar com José Maria Veras, no Centro. No tiroteio um dos bandidos tombou sem vida e o outro foi imediatamente capturado. 

Diligências

Sob o comando do Major Dias e com apoio da Polícia Civil de Camocim, as diligências continuaram e os policiais prenderam outro elemento que estava dando apoio à dupla em um pálio cinza escuro. Quase na mesma hora os policiais conseguiram prender outro elemento que também dava apoio em uma moto Honda Titan preta. Momentos depois os pm’s estouraram uma casa localizada no bairro da Olinda que servia de apoio para os bandidos. Nesta casa a polícia deteve cerca de oito pessoas suspeitas de darem apoio logístico aos elementos, dentre eles um taxista de fora que estava a serviço dos bandidos. Ainda no bairro da Olinda os policiais prenderam um elemento suspeito de ter arquitetado o assalto e fornecido as informações do empresário aos bandidos. Cerca de quatro ou cinco elementos envolvidos direto e indiretamente no assalto são de fora.
No total, cerca de 12 pessoas (de Camocim e de fora) foram conduzidas para a DPC para realização dos procedimentos cabíveis.

Do blog: Um recado para a bandidagem. "Se vierem pra Camocim serão presos ou fatalmente irão tombar sem vida", escolham...




Carro e moto que estavam no apoio aos bandidos




O outro assaltante foi preso no local



Camocim Polícia 24h

ABSURDO!!! SARGENTO DA PM REAGE A ASSALTO, MATA LADRÃO E EM SEGUIDA É PRESO E TEM ARMA RECOLHIDA

Incidente foi na madrugada desta segunda-feira (19) na Rua Palmeiras, no bairro Bom Jesus.

Um sargento da Polícia Militar (PM) é reagiu a uma tentativa de assalto, atirou e matou um bandido na madrugada de segunda-feira (19) no bairro Bom Jesus, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a PM, três bandidos tentaram assaltar o militar, que estava fardado, e saía para trabalhar. Os outros dois ladrões fugiram. Ainda segundo a polícia, o incidente foi por volta das 5h30 na Rua Palmeiras.
A PM informou que o sargento foi conduzido para o 18º Batalhão de Polícia Militar - onde será feito auto de prisão em flagrante. O revólver, uma arma particular, será recolhido. A Corregedoria da corporação informou que vai acompanhar o caso.

Do blog: Um absurdo, uma completa inversão de valores, nosso país cada vez mais caminha para o caos... aqui bandido tem valor e proteção, já os cidadão estão cada vez mais acuados e desprotegidos.

Fonte: G1

EM CAMOCIM, AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM MEGA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.


Durante a manhã de terça-feira, 20, Agentes penitenciários da Cosipe Norte e de Camocim realizaram uma mega vistoria na cadeia pública da cidade. Enquanto os agentes da Cosipe realizavam a contenção dos detentos, os agentes penitenciários de Camocim realizaram a vistoria no interior das celas. Foram apreendidos uma extensa lista de materiais proibidos e ilícitos: 19 aparelhos celulares, 04 baterias para celulares, 05 facas, 02 cossocos, 06 carregadores para celulares, 15 gramas de crack e 10 gramas de cocaína.




Participaram da operação: Agentes penitenciários lotados na cadeia pública de Camocim e agentes da Cosipe Norte.
Camocim Polícia 24h

COREAÚ-CE: PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS PRENDEM INDIVÍDUO PORTANDO ARMA DE FOGO


Durante a manhã de segunda-feira, 19, por volta das 11h00, policiais militares do Batalhão de Divisas, prenderam um indivíduo que portava uma espingarda cartucheira calibre 9,1.
Os pm’s patrulhavam pela localidade de Boqueirão, zona rural de Coreaú, quando avistaram um motociclista portando a dita arma de fogo. Foi feita a abordagem e a arma apreendida. O indivíduo identificado como Francisco Sampaio de Lima, 30 anos, natural de Coreaú, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Sobral onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Efetuaram a prisão: Sgt De Paula, Sds Farias, Wemerson e Diógenes
Camocim Polícia 24h

CURSINHO "EU PASSO CAMOCIM" ABRE NOVAS VAGAS PARA O PREPARATÓRIO PARA OS CONCURSOS DE AG. PENITENCIÁRIO E DETRAN


O curso Eu Passo Camocim está abrindo novas turmas para os cursos preparatórios para concurso de Agente Penitenciário e do Detran.Serão abertas turmas durante a semana e aos finais de semana para o  concurso de Agente Penitenciário. Já para o concurso do Detranserão abertas turmas aos finais de semana. 
O cursinho preparatório visa preparar os alunos em um curto espaço de tempo preparando você a garantir sua vagas em um dos concursos. Então aproveite e não perca essa oportunidade, serão apenas duas semanas para você realizar sua inscrição.
  • Local de inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Rua da Independência, próximo a Clínica de olhos Dr Conrado.
  • Período de inscrições: 19 de junho a 03 de julho
  • Horário de inscrições: De 08:00 às 11:00 e 14:00 às 17:00
  • Previsão de início das aulas: 10 de julho
Equipes de professores
  • Língua Portuguesa: Saulo
  • Direito Constitucional: Alan Fontenele
  • Desarmamento: F Sousa
  • Informática: Jordano
  • Regimento: Osenir
  • Direitos Humanos: PC
  • Estatuto dos serv. civis: Francisco Filho
  • Direito Penal: Dr. Rosivan
Para maiores informações entre em contato:

(88) 9 9238-1789     whats
(88) 9 9454-4375     whats
(88) 9 9475-9406     whats

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E TIRA MAIS UM DE CIRCULAÇÃO

Acusado
Os pm’s do Ronda do Quarteirão tiraram mais um elemento de circulação na cidade de Granja. Raimundo Viana dos Santos foi peso por força de um mandado de prisão expedido pela Dra. Ticiane Silveira Melo, juíza titular da comarca de Granja. O indivíduo responde por crime de roubo e foi preso por policiais do Ronda na CE-364, em frente à Churrascaria do Evandro. A prisão aconteceu no final da tarde de terça-feira, 20. O indivíduo não reagiu à prisão e foi conduzido para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sds Dênis e Brito
Camocim Polícia 24h

VEM AÍ O "CAMOCIM MEGA PRÊMIO". BINGO DE UMA CASA AVALIADA EM 110 MIL REAIS


Você não pode perder!!! O Camocim Mega Prêmio realizará um grande bingo de uma casa novíssima avaliada em 110 mil reais. Valor da cartela: apenas 200 reais. O bingo acontecerá no dia 09 de julho, às 16h00 no Restaurante e Churrascaria o Euclides e antes, às 14h00, terá muita música ao vivo.
Então não perca essa chance de ganhar uma casa novíssima! Adquira já sua cartela em Camocim na Loja Oficel, na Imobiliária Igor Cruz, no Restaurante e Churrascaria O Euclides e com os vendedores espalhados por toda a cidade.
Em Granja você adquire sua cartela na Loja Oficel e com o Beto Gelo
.
Maiores informações (88) 9 9822 0372 / 9 9461 0250

Camocim Polícia 24h

VEREADOR DA CIDADE DE JATI CAPOTA VEÍCULO E MORRE NA FUGA APÓS TENTAR MATAR ENFERMEIRO NA CIDADE DE JARDIM


A polícia está esclarecendo devidamente os fatos relacionados com a morte do vereador de Jati, Josenildo Leonilton Nogueira da Silva, que completou 37 anos no último sábado e residia na Rua Wilsses da Silva Brito no centro da cidade. Por volta das 10 horas de terça-feira, 20, ele dirigia o seu veículo HB20 de cor branca e placas OYV-1266, inscrição de Caruaru (PE), quando sobrou numa curva, bateu numa árvore e o carro capotou causando sua morte no local.
O acidente aconteceu no Sítio Barreiro (Distrito de Corrente) na zona rural de Jardim e o mesmo desenvolvia alta velocidade em virtude de uma fuga para evitar sua prisão. Josenilton teria tentado matar o enfermeiro João Justino dos Santos Filho, residente na Vila Carnaúba em Jati, o qual dirigia o seu veículo Saveiro de cor prata e placas DFT-3027, inscrição do Ceará. Ao escapar do atentado movido por uma dívida financeira junto ao vereador, João Justino esteve na Delegacia de Penaforte e denunciou o crime.

NA IMINÊNCIA DO EDITAL, APROVA CAMOCIM ABRE NOVAS TURMAS DE PREPARATÓRIO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO NO FIM DE SEMANA.


O curso é Completo, com aulas no fim de semana, consta com os melhores professores da região, visando preparar o candidato para  concorrer a uma vaga no concurso de Agente Penitenciário que se encontra na iminência da publicação do seu edital. 
Faça como Centenas de camocinenses, compareça na nossa sede e faça parte do curso que mais Aprova em Camocim. 
Inscrições: de 18 a 23 de junho na sede São Vicente de Paulo , na rua 24 de Maio, próximo ao Araújo Auto Peças.

Obs: inscrições somente nos horários de 19h as 21h30.

Início: 24 e 25 de junho.
Contatos: 9 9209 0291/9 9306 1083
Watsapp: 992090291

Vem pro Aprova vem!