VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 13 de junho de 2017

CRIANÇA DE 1 ANO MORRE APÓS PADRASTO ATEAR FOGO A CASA

Menina sofreu queimaduras de 3º grau e estava internada. Família diz que suspeito foi preso na ocasião.

Uma criança de 1 ano e oito meses morreu neste domingo (11) enquanto estava internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a menina, identificada como Heloisa Morais Nogueira, estava internada há quase um mês depois de sofrer queimaduras durante um incêndio, supostamente provocado pelo padrasto dela, na cidade de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.

A família da criança disse aos policiais que o incêndio ocorreu no Bairro Bom Clima, em Campo Verde e que o padrasto, identificado como Luis Ferreira da Silva, está preso. Os policiais da DHPP fizeram a liberação do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. O corpo da criança foi transladado para Campo Verde, onde é velado nesta segunda-feira (12).
Segundo o pai da menina, Higor Nogueira da Silva, o padrasto da criança e a mãe da menina tiveram uma discussão que acarretou no incêndio. “Eles discutiram e brigaram. Viram ele [padrasto] tirando gasolina da moto e fechando a porta com eles lá dentro”, disse o pai ao G1.
Estavam dentro da casa a mãe de Heloisa, um menino de 3 anos (que também é filho de Higor), e o padrasto. Os vizinhos não viram o momento em que o suspeito ateou fogo, porém, perceberam que havia fumaça saindo de dentro da casa.

ESTUDANTE DE DIREITO É DETIDA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM ATAQUE A BANCO

Um grupo armado explodiu o banco de Assaré no último domingo, 11

Uma estudante de Direito e um homem foram detidos pelo Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque, suspeitos de envolvimento ao ataque ao Banco do Brasil em Assaré. Um grupo armado explodiu a agência na madrugada do domingo, 11.
Segundo o relatório do Cotar, a patrulha foi acionada para a ocorrência do ataque a banco e começou as buscas no intuito de prender os envolvidos. Pela manhã, moradores informaram que um casal desconhecido em um automóvel de cor preta buscava informações sobre como chegar ao município de Altaneira por meio de uma estrada de terra.
A patrulha abordou Maria Wilma Sousa da Costa, de 28 anos e Alberto Soares da Cunha, de 40 anos, em um Palio de cor preta. Conforme o relatório, a Polícia encontrou mochilas, bolsas, remédios e objetos de higiene pessoal, além de documentos de outros dois homens, que incluíam um alvará de soltura de Morada Nova.
No depoimento, a mulher teria informado aos policiais que os dois homens, nos quais os documentos deles foram encontrados na mochila, eram do companheiro e outro homem. A mulher diz que veio de Fortaleza no dia do ataque a banco e os dois homens foram deixados por ela e pelo motorista, mas não explicou o que os dois fariam na Cidade. 

VIATURA DO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE IGUATU É INCENDIADA


A noite de domingo, 11, em Iguatu foi marcada por uma possível ação criminosa que chamou a atenção das autoridades policiais. Por volta das 20h00 uma viatura do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Transito e de Transportes) foi incendiada.
Segundo informações da polícia, a viatura que estava estacionada na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente a sede da entidade, ficou parcialmente destruída.
Bombeiros foram acionados para conter as chamas e no local foram encontradas garrafas que poderiam ter sido utilizadas na ação criminosa.
A Polícia Civil recebeu a denúncia através do secretário de segurança, trânsito e cidadania. Nenhuma informação de quem seria o autor ou autores do sinistro foram repassadas para as autoridades policiais. Diligências estão sendo realizadas pelas ruas da cidade. 


Créditos: Iguatu.Net

CONFIRA O Nº DE RECAPTURA DE FUGITIVOS, APREENSÃO DE MENORES, PRISÕES POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE MAIO

Recaptura de fugitivos, apreensão de menores, prisões por embriaguez ao volante e prisões por porte ilegal de arma de fogo. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de maio de 2017 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: seis casos, quatro em Camocim e dois em Granja.
  • Apreensão de menores: Registradas quatro casos, três em Camocim e um em Granja.
  • prisão por embriaguez ao volante: Um caso em Camocim.
  • Prisão por porte ilegal de arma de fogo: Um caso em Martinópole.
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: VEÍCULO DO TRANSPORTE ESCOLAR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL

Policiais militares atenderam uma ocorrência em que um veículo que transportava vários estudantes do ensino fundamental se envolveu em um acidente por volta de meio-dia de segunda-feira, 12, na localidade de Flamenga dos Rosários, zona rural de Camocim.
O veículo F1000 de cor vermelha, placa HVL 7132, transportava vários alunos para uma escola da zona rural quando um veículo Fiat Pálio Weekend de cor verde metálico, placa MNZ 0777, perdeu o controle e colidiu com a sua lateral. Por Deus nenhum dos estudantes se feriram e houve somente danos materiais. O condutor do Fiat Pálio Weekend fugiu do local e não foi encontrado.

Camocim Polícia 24h

PARAZINHO/GRANJA: QUATRO BANDIDOS PRATICA ASSALTO EM LOJA

Uma dupla de bandidos praticou um assalto e levou vários materiais de um estabelecimento comercial no distrito de Parazinho, em Granja. Era por volta das 15h20 de segunda-feira, 12, quando populares ligaram para o 190 informando sobre um assalto que havia ocorrido há poucos instantes no referido distrito. Rapidamente uma equipe policial do Destacamento de Granja e outra do Ronda se deslocaram para o local e confirmaram o assalto. Quatro bandidos, parte deles armados, dois trafegando em uma moto Honda XRE de cor branca sem placa e outros dois em uma moto Honda titan de cor preta de placa HVA 5954, chegaram à Loja Erlícia Modas e anunciaram o assalto, levando a quantia de 180,00, 01 óculos, 01 relógio, 01 celular, 08 bonés, 04 pares de chinelos, 20 perfumes da marca natura, 11 perfume da marca boticário, várias peças de roupas entre camisetas e bermudas e  vários calçados. Diligências foram realizadas por toda a área mais até o presente momento não houve êxito nas buscas.
Pelos veículos usados no assalto e os modus operandis a polícia acha que os autores do roubo foram os mesmos que realizaram outro assalto na última quarta-feira, 07, em um estabelecimento comercial do mesmo distrito. Relembre o caso AQUI.

Camocim Polícia 24h

LANÇAMENTO DO "FIAT ARGO" - FAÇA SEU TEST DRIVE NA MUNDI FIAT


Não perca o lançamento do Fiat Argo e venha fazer um test drive na Mundi Fiat.
Fiat Argo - estilo, tecnologia, conforto, desempenho, esportividade e segurança. Com o Fiat Argo você não dirige, você sente.

Escolha sua versão:

Fiat Argo 1.0 drive Manual - Fiat Argo 1.3 drive Manual - Fiat Argo 1.3 GSR Automatizado -  Fiat Argo 1.8 Precision Manual - Fiat Argo 1.8 Precision AT6 Automático - Fiat Argo 1.8 HGT Manual - Fiat Argo 1.8 HGT AT6 Automático.

Venha, não perca tempo! Procure a Fran Consultora de Vendas da Concessionária Mundi Fiat e faça seu test drive com o Fiat Argo.
Contatos: Whatsapp (88) 9 9673-0506 / (88) 9 9203-5650 ou francilda@mundifiat.com.br

Camocim Polícia 24h

CHACINA: CRIANÇA E QUATRO ADULTOS SÃO EXECUTADAS EM HORIZONTE


A Polícia ainda não sabe qual foi a motivação do tiroteio, mas não descarta um briga entre facções criminosas

Cinco pessoas foram executadas e duas ficaram feridas, ontem, em uma chacina ocorrida, na Rua Baturité, bairro Diadema I, em Horizonte. Mãe e filho, de apenas três anos, estão entre as vítimas. Os assassinatos aconteceram quanto um grupo de dez pessoas comemorava um aniversário, em um bar. Até o momento, a Polícia desconhece o que teria motivado o tiroteio.
Herton Ricardo da Silva Menezes, Bruna Viana, Rafaela Alves Silveira, Marcilândio Cavalcante de Sousa e a criança, de nome não divulgado, morreram após serem alvejados a bala. Testemunhas contam que, por volta das 19h, quatro suspeitos chegaram em um Toyota Corolla, de cor branca, desembarcaram e dispararam contra as vítimas.
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte. Em seguida, foram transferidas para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Uma delas é uma mulher que deve ser submetida a uma cirurgia, após trauma na coluna cervical. O outro socorrido seria o padrasto da criança morta e foi atingido por um tiro de raspão. Rafaela, Marcilândio Cavalcante e o menino chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.