VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 11 de junho de 2017

"VAQUINHA" ARRECADA DINHEIRO PARA REMOVER TATUAGEM DE TESTA DE MENOR INFRATOR ACUSADO DE FURTO


O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e o vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis foram presos em flagrante por tortura nesta sexta-feira (9).

Uma campanha na internet quer arrecadar R$ 15 mil para pagar a remoção da tatuagem feita na testa de um adolescente torturado em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Os responsáveis pelo coletivo Afroguerrilha criaram uma vaquinha pela internet para ajudar o adolescente a custear um procedimento para retirada da tatuagem na testa e também no tratamento psicológico dele. Até as 10h30 deste domingo (11), a campanha já havia arrecadado R$ 11,5 mil.
O adolescente de 17 anos, que teve a testa tatuada com a inscrição: "eu sou ladrão e vacilão" foi encontrado por amigos no fim da tarde deste sábado (9), na Estrada dos Casa, em São Bernardo do Campo. Ele prestou depoimento à polícia, no 3º Distrito Policial da cidade, negou ter cometido qualquer furto, foi levado ao posto médico para ser medicado e voltou para a casa da avó.
Os responsáveis pela tortura são o tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e o vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos. Na tarde deste sábado, a juíza Inês Del Cid, da Vara Criminal de São Bernardo do Campo, decretou a prisão preventiva deles.
O G1 conversou com um dos tios do adolescente, que afirmou que o menino está bastante assustado com o ocorrido. "Ele é muito querido no bairro e muitas pessoas começaram a procurar por ele. Vieram nos avisar onde ele estava e os amigos foram buscá-lo. Agora ele está na casa da avó, descansando. Vamos cuidar da saúde dele."

II COPA DA INTEGRAÇÃO - A COPA DOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA DE CAMOCIM.

A II Copa da Integração, copa dos agentes de segurança pública de Camocim, que teve início no dia 04 de junho, já é um sucesso. 
Agentes Penitenciários, Policiais Civis, Policiais Militares, Bombeiros Civis, Guardas Municipais, Advogados, Promotores, Juízes, Vigilantes, Atiradores e Marinheiros, vão durante 32 dias disputar o titulo de Campeão. Vale ressaltar que a Marinha é a atual campeã da competição.
Oito partidas já foram realizadas e por enquanto a média de gols é de 5,3 pôr partida. Um número pequeno de cartões amarelos, 12 em 8 jogos. Não houve expulsões. O artilheiro até o momento é o atleta Edinardo da equipe do Ronda. A revelação da rodada é o atleta Carlos Germano da Equipe do Tiro de Guerra. A Copa está sendo realizada no campo da 3ªCia/ºBPM.

Abaixo tabela de jogos e classificação. Confira os resultados até o momento da II Copa da Integração:


Jogo 01: dia 06 - 15h00 / Convidados 06 X 01 Vigilantes.

Jogo 02: dia 06 - 16h00 / Marinha 01 X 02 Bombeiros Civil.

Jogo 03: dia 08 - 15h00 / Tiro de Guerra 00 X 03 Malbano PM.

Jogo 04: dia 08 - 16h00 / Ronda 08 X 02 Ministério Público.

Jogo 05: dia 10 - 08h00 / Convidados 03 X 01 Marinha.

Jogo 06: dia 10 - 09h00 / Tiro de Guerra 04 X 04 Ronda.

Jogo 07: dia 10 - 15h00 / Sutran 07 X 00 Guarda.


Jogo 08: dia 10 - 16h00 / Vigilantes 00 X 02 Polícia.



Camocim Polícia 24h

DOIS AGENTES PENITENCIÁRIOS E UM PM DÃO ENTRADA EM HOSPITAL COM SUSPEITA DE ENVENENAMENTO. UM DOS AGENTES É CAMOCINENSE


A Polícia Civil trabalha com a hipótese de um dos presos da Cadeia Pública de Acaraú ter colocado veneno na comida dos servidores

Dois agentes e um PM deram entrada no Hospital Dr Moura Ferreira Acaraú, a aproximadamente 250Km de Fortaleza, sob a suspeita de envenenamento. Conforme informações obtidas na Delegacia de Polícia de Acaraú, os servidores teriam sido envenenados na Cadeia Pública da região.
Conforme um policial civil, que optou por não se identificar, as investigações preliminares apontam que os agentes começaram a passar mal após refeição servida na cadeia. Até o momento, a principal suspeita é que um dos presos tenha colocado veneno na comida.

"Eles descansaram um pouco depois de comer e se sentiram mal. Aguardamos os exames médicos e a perícia", disse o policial. O titular da delegacia havia se dirigido para a cadeia no intuito de instaurar inquérito acerca do caso.

Em ligação ao hospital, a reportagem foi informada que os agentes permanecem em observação e recebem os primeiros atendimentos. Dentre as vítimas estaria incluso o diretor da cadeia.

Do blog: Um dos agentes penitenciários é camocinense lotado na cadeia pública de Camocim e estaria em um serviço extra na cadeia pública de Acaraú.

Fonte: DN

QUADRILHA ATACA CIDADE DE ANTONINA DO NORTE DURANTE A MADRUGADA E EXPLODE AGÊNCIA DO BB


O prédio que abrigava a agência do BB virou ruínas com impacto das explosões nos caixas

Uma quadrilha formada por cerca de 15 homens atacou, na madrugada desta sexta-feira, mais uma cidade de pequeno porte do Interior cearense. Desta vez, o “alvo” dos criminosos foi o Município de Antonina do Norte (a 473Km de Fortaleza).  A agência do Banco do Brasil foi invadida e os ladrões explodiram os caixas eletrônicos. 
O ataque, conforme relato das pessoas que moram próximas à agência, ocorreu por volta dos 30 minutos de hoje. A quadrilha chegou à cidade em um carro branco e várias motocicletas.  Parte do grupo se dirigiu ao banco e outra à sede do destacamento da PM, onde passou a atirar, impedindo os policiais de plantão, de tentar evitar o crime. 
Duas pessoas que estavam nas ruas foram tomadas como reféns, mas liberadas logo após a explosão. Segundo militares, os assaltantes fugiram em direção ao vizinho Município de Assaré.
Patrulhas da Polícia Militar das cidades de Juazeiro do Norte (2º BPM), Potengi, Assaré e Campos Sales foram mobilizadas para realizar um cerco na região e tentar prender os criminosos, mas até o momento eles não foram localizados.

Fonte: Fernando Ribeiro