VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 28 de maio de 2017

PRF E PF APREENDEM CERCA DE 200 QUILOS DE COCAÍNA EM CHOROZINHO


Material foi levado para a Superintendência da PF em Fortaleza para que fosse realizada a pesagem da droga e os demais procedimentos.

Uma ação conjunta envolvendo equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) terminou com a apreensão de cerca de 200 quilos de cocaína na Cidade de Chorozinho, no interior do Ceará, neste sábado (27).
Conforme a PRF, por volta das 13h30, no km 71 BR- 116, policiais deram ordem de parada a um veículo com com placas do Espírito Santo, que vinha de Ji-Parana/RO para Fortaleza/CE.
O caminhão possuía as mesmas características de um veiculo informando pela PF como um possível transporte de drogas. Ao conversarem com o condutor, de 56 anos, ele entrou em contradição e acabou levantando a suspeita dos policiais, que iniciaram um busca detalhada no veículo.
O motorista não informou quanto receberia pelo transporte. O material foi levado para a Superintendência da PF em Fortaleza para que fosse realizada a pesagem da droga e os demais procedimentos.


Fonte: G1Ce
Fotos: DN

MARTINÓPOLE-CE: INDIVÍDUO É ´RESO APÓS DANIFICAR PRÉDIOS DO MUNICÍPIO

Um homem foi preso por policiais militares durante a manhã de sábado, 27, sob a acusação de danos ao patrimônio público no município de Martinópole. Era por volta das 10h00 quando os policiais do destacamento de Martinópole foram informados por populares que um indivíduo conhecido por “Taim” estaria danificando os prédios da prefeitura, no centro da cidade. Os policiais foram ao local e lá presenciaram o dito suspeito ainda danificando o portão de alumino de uma fábrica de chinelos que pertence ao município. Os militares perceberam que o elemento já tinha quebrado uma janela de vidro do mesmo prédio e ainda danificado outro prédio onde funciona um centro público de informática.
Ao avistar a viatura o elemento correu e adentrou sua residência que fica próximo ao local do crime. Com o apoio do policiamento de Granja, os pm’s tiveram que fazer uso moderado da força para tirá-lo de dentro de sua casa, visto que o mesmo não quis sair por vontade própria. O indivíduo foi identificado como Wennesten Oliveira Lopes, vulgo “Taim”, de 28 anos, e foi conduzido a DPC em Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu autua-lo em flagrante com base ao artigo 163, parágrafo único III do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Martins, Sgt Porto, Sgt Fontenele, Sgt Gledson, Sgt Maia e Sgt Vieira
Camocim Polícia 24h