VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 27 de maio de 2017

MONSTRO!!! PADRASTO ESPANCA BEBÊ DE 10 MESES ATÉ A MORTE

Fotos: Richard Lopes
Um homem de 32 anos foi preso na sexta-feira (26) por matar uma criança de dez meses no município de Lavras da Mangabeira, Região Sul do Ceará, após discutir com a mãe do bebê. De acordo com a Polícia Civil de Iguatu, que atendeu o crime, o homem confessou o crime e disse que matou a criança após discutir com a mãe da vítima.
A polícia disse que, em depoimento, o padrasto afirmou que, quando era criança, a sua mãe costumava bater nele. No momento da discussão, ele se lembrou da história familiar e resolver matar a criança.
A polícia informou também que o suspeito tentou fugir de casa após o homicídio, mas a população soube do caso e tentou linchá-lo. A Polícia Militar de Lavras da Mangabeira foi ao local e efetuou a prisão.
Por medida de segurança, o homem que é natural de Cajazeiras na Paraíba foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu (18ª Região) e está mantido sob escolta policial, já que moradores das duas cidades estão revoltados com o caso, de acordo com os policiais.

Fonte: DN

HOMEM É PRESO EM MARACANAÚ COM CANETA QUE ATIRA. BALA É CONSIDERADA LETAL


Uma caneta que atira foi apreendida em Maracanaú, na noite de quinta-feira (25). Um homem foi preso por portar o objeto e encaminhado para a Delegacia Metropolitana do município.
Francisco Josimar Mendes, 29 anos, informou que comprou a caneta na feira da Parangaba, em Fortaleza, mas não sabia dizer o valor. O motivo da compra era para se defender de assaltos. O homem já responde por roubo.
A apreensão aconteceu no Bairro Pajuçara. A caneta é considerada uma arma de fogo letal, que utiliza calibre 22.


Fonte: Tribuna do Ceará

NOTA DE FALECIMENTO DE BOAVENTURA TELES ALVES, O "SARGENTO TELES"

Todos os familiares e amigos do Sr. Boaventura Teles Alves, conhecido por todos como Sargento Teles, estão profundamente abalados e comunicam o seu falecimento ocorrido durante a noite de sexta-feira, 26, no Hospital Dep. Murilo Aguiar, em decorrência de problemas de saúde.
O velório está sendo realizado na Rua Paissandu, 479, bairro Brasília. O sepultamento ocorrerá por volta das 16h00 deste sábado, 27, no cemitério São José.

Camocim Polícia 24h