VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 20 de abril de 2017

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS AGREDIR IDOSO PRA ROUBAR

Vítima e acusado
Durante a manhã de quarta-feira, 19, por volta das 06h30, policiais militares do destacamento de Chaval foram informados que por volta das 05h00 da manhã, no cruzamento da Rua Parnaíba com Rua do Açude, um indivíduo conhecido por “Feroz” tinha agredido fisicamente um aposentado.
Os militares foram imediatamente ao local mais não encontraram nenhum dos envolvidos. As diligências tiveram continuidade e localizaram a vitima no mercado público, trata-se de Raimundo Evaristo dos Santos, 76 anos, o qual se encontrava com lesões na altura da cabeça e do rosto.
Os policiais socorreram o idoso ao hospital local e em seguida retornaram ao mercado público, local onde localizaram o agressor que quando percebeu a presença dos pm’s logo correu e jogou uma toalha, um blusão e outros objetos, produtos roubados do idoso. O elemento foi preso e identificado como Adriano Reis Filho, vulgo “Feroz”, de 27 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi autuado por crime de roubo, artigo 157 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sds Costa, Freitas, Costa e Felipe Brito
Camocim Polícia 24h

"KOLLINAS MOTEL" REDUZ OS PREÇOS DA ESTADIA PELA METADE


O Kollinas Motel Camocim informa aos clientes e amigos que o preço da estadia foi reduzido significativamente. O preço da primeira hora agora custa apenas R$ 25,00 e R$ 8,00 cada hora seguinte. Avisamos ainda que os consumíveis tiveram também seus preços reduzidos.
Ressaltamos que todas as nossas suítes possuem garagem, ar condicionado, frigobar, TV de led, som ambiente, espelho lateral ou de teto e serviço completo de bar, tudo para o seu conforto e tranquilidade. Estamos localizados na Avenida Marilago, em Camocim




Veja mais fotos abaixo:

BELA CRUZ-CE: FUGITIVO DA JUSTIÇA É EXECUTADO A FACADAS

No começo da tarde de terça feira, dia 18, foi encontrado o corpo do fugitivo da Cadeia Pública de Bela Cruz, Francisco Geanderson de Souza, o Facada. O corpo foi encontrado no mato próximo a cachoeira na localidade de Araticuns na zona rural do município. As autoridades policiais não deram maiores detalhes, mas leva-se a crer que o crime tenha sido motivado por vingança, uma vez que preliminarmente constatou-se inúmeras perfurações a faca na região da cabeça, além partes do corpo queimadas. 
Facada era um foragido conhecido das autoridades policiais, respondendo a diversos artigos do código penal. A hipótese preliminar é de que a execução esteja relacionada a acerto de contas.

Com Informações da Folha Belacruzense

EM JIJOCA, POLÍCIA MILITAR PRENDE CAMOCINENSE ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS EM BAR

Uma camocinense foi presa durante a noite de terça-feira, 18, na cidade de  Jijoca de Jericoacoara sob a acusação de tráfico de drogas, trata-se de Maria Arlete dos Santos, a qual já cumpriu pena também na cadeia pública de Camocim.

A prisão

Era por volta das 22h30 de terça-feira, 18, quando os policiais militares do destacamento de Jijoca em conjunto com a FTA de Acaraú realizavam saturação por toda cidade e resolveram abordar alguns elementos que se encontravam no interior do bar. Com a dona do bar identificada como Arlete os pm’s encontraram 08 trouxas de cocaína e a quantia de 417 reais. Na residência da acusado os policiais ainda encontraram a quantia de 6 mil reais, dinheiro esse que segundo à polícia pode ser produto de tráfico.
Mediante os fatos, a acusada foi conduzida para a DPC onde foi autuada por tráfico de drogas, artigo 33 da lei dos entorpecentes.

Efetuaram a prisão: Destacamento de Jijoca em conjunto com FTA de Acaraú

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd F Silva

LIQUIGÁS CAMOCIM!

Aceitamos pagamento no cartão de crédito

Atenção cidade de Camocim!!! Na hora de comprar seu gás de cozinha compre na Liquigás Camocim!  Ligue ou peça pelo whatsapp e receba seu gás de cozinha em casa em tempo hábil.
Ligue agora mesmo para um dos nossos telefones: (88) 3621-1396 / whatsapp (88) 9 9404-0747 / (88) 9 8877-5930 / 0800 280-2211. Vendemos também pelo cartão de crédito.
Liquigás Camocim está localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, 543, bairro São Francisco, Camocim-Ce.

Liquigás é da Petrobrás!

POLÍCIA MILITAR PRENDE BANDO ARMADO DURANTE BLITZ BARREIRA EM ITAREMA


A Policia Militar sob comando do Major Sérgio Mesquita, realizou por volta das das 19:00 horas de terça-feira, 18, na CE-085, na cidade de Itarema, uma blitz com o apoio da Guarda Municipal daquele município, após receberam informações de que elementos foragidos da justiça, iriam passar por aquele trecho, sentido Fortaleza, quando ao abordar um veículo Gran Siena, cor prata, placa ORU 4979, com quatro elementos, sendo dois bastante conhecido da polícia, Adolfo dos Santos Brito e Paulo Sérgio Ribeiro Lopes.


Os outros dois elementos foram identificados ainda como sendo José Gomes de Freitas e Francisco Vilmario Azevedo Monteiro. Na vistoria realizada no veiculo, foi encontrado um revólver calibre 38, marca Rossi, com capacidade para 5 tiros, com dois cartuchos intactos. De imediato foi dado voz de prisão e os mesmos foram conduzidos a Delegacia para serem autuados. Além do Major Sérgio, participaram ainda o sargento Alves, os soldados Farias e Amaral, além do apoio de guarda municipais.


Fonte: O Acaraú com informações da 3ªCia/11ºBPM

CAMILO SANTANA ASSINA MENSAGEM QUE RECONHECE DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL COMO CARGO DE CARREIRA JURÍDICA

A medida é um antigo pleito da categoria. A Mensagem será encaminhada para a Assembleia Legislativa para apreciação

O governador Camilo Santana assinou, na tarde desta quarta-feira (19), a Proposta de Emenda Constitucional que insere o cargo de delegado da Polícia Civil nas carreiras jurídicas do Estado, inclusive de limites remuneratórios. A medida é um antigo pleito da categoria. A Mensagem será encaminhada para a Assembleia Legislativa para apreciação.
"Quero agradecer a vocês pelo trabalho que têm feito para a segurança pública do Estado. Todos aqui somos servidores públicos, servimos ao povo. E sabemos que o maior clamor da população é por uma sociedade mais segura. Esse é um reconhecimento da categoria. Se a pessoa não estiver estimulada, dificilmente conseguiremos os resultados que queremos. Não podemos admitir um estado ser dominado por bandidos. Desejamos para nossos filhos, netos, que os bandidos paguem pelos seus crimes e tudo o que peço é que honrem o compromisso. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar", disse o chefe do Executivo.

SEIS HOMENS SÃO PRESOS POR ATAQUES A ÔNIBUS EM FORTALEZA, DIZ SECRETARIA


Dezesseis ônibus foram alvos de ataques incendiários em Fortaleza. Durante a tarde desta quarta, capital cearense ficou sem ônibus.

Seis pessoas foram presas suspeitas de ataques a ônibus na tarde desta quarta-feira (19) em Fortaleza. No total, 16 ônibus foram destruídos em ataques incendiários ocorridos simultaneamente no início da tarde. Um dos suspeitos foi preso com uma arma de fogo e já responde por tráfico de droga.
A polícia suspeita de que a ação foi uma represália motivada por transferência de presos e ações nos presídios que retiraram regalias dos detentos. Por conta dos ataques, a população de Fortaleza ficou sem ônibus na tarde desta quarta. Os coletivos voltaram a circular às 18h, com reforço da Polícia Militar.
"O estado não pode parar. Nós vamos garantir a circulação dos ônibus e a garantia de as pessoas irem e voltaram para o trabalho", afirmou o secretário da Segurança do Ceará, André Costa, em entrevista coletiva após os ataques.
Os ataques ocorreram nos bairros Barroso (1), Jangurussu (2), Edson Queiroz (3), Barra do Ceará (1), Siqueira (1), Conjunto Palmeiras (2), Parque Dois Irmãos (1) e Aerolândia (1), em Fortaleza; e quatro nas cidades da Região Metropolitana, sendo Maracanaú, Horizonte, Eusébio e Pacajus.

CORRETOR E AVALIADOR DE IMÓVEIS IGOR CRUZ VENDE CASA NO BAIRRO CIDADE COM DEUS


O corretor e avaliador de imóveis Igor Cruz está vendendo casa com o menor preço da cidade no bairro Cidade com Deus no valor de 90.000,00 (noventa mil reais). Casas com 2 quartos, 2 banheiros, cozinha, sala de estar, lavanderia, garagem, água, luz, pavimentação e escritura pública. Vendas com financiamento bancário.
Para maiores informações é só ligar pro corretor e avaliador de imóveis Igor Cruz Corretor. Contatos: Tim Whats (88) 9 9963-0170, Claro (88) 9 9201-6278  ou Oi (88) 9 8813-0504
Saia logo do aluguel e realize o sonho da casa própria

Camocim Polícia 24h