VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 24 de março de 2017

MARTINÓPOLE-CE: INDIVÍDUO É PRESO AO INVADIR E FURTAR ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DURANTE MADRUGADA

Um elemento já bastante conhecido da polícia foi preso durante a manhã de quinta-feira, 23, após invadir dois estabelecimentos comerciais e ter praticado furto. Os furtos aconteceram durante a madrugada de quinta-feira.
O indivíduo Antonio Igor Pereira Alves, vulgo “Igor Negão”, de 20 anos, confessou ter furtado os dois estabelecimentos comerciais, sendo que em um deles ele entrou pelo telhado. Em um dos comércios o elemento furtou a quantia de 100 reais e no outro furtou um botijão de gás.
Igor negão foi detido por um dos proprietários de estabelecimento. Ele foi imobilizado e a polícia foi acionada. O elemento foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto.


Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Alberto, Sgt Julio César e Sd Reis

Camocim Polícia 24h

ESPETÁCULO DA MORTE E RESSURREIÇÃO DE CRISTO


No  encerramento da semana missionaria da comunidade Nossa Senhora de Lourdes, o  grupo da Pastoral da Juventude, Jovens Revolucionários de Jesus, da comunidade Santa Edwiges, realizará o espetáculo teatral da morte e ressurreição de Cristo.
"Convidamos todos para assistir a encenação que será realizada no dia 01 de abril, ás 18h, na praça nossa Senhora de Lourdes, próximo a Praia das Barreras. Já no dia 12 de abril, o espetáculo será a apresentado pela a sétima vez no bairro Olinda, na Capela Santa Edwiges, ás 19h", informou  o coordenador da PJ Cirlânio Pereira.

Aguardamos sua presença!

Via Revista Camocim

EM CAMOCIM, MULHER É PRESA ACUSADA DE LESIONAR FISICAMENTE UMA GAROTINHA DE 11 ANOS

Durante a manhã de quinta-feira, 23, por volta das 11h30, um mulher foi presa sob acusação de ter agredido fisicamente uma criança de apenas 11 anos no bairro da Olinda.
Durante uma pequena confusão, uma mulher identificada como Gleiciane de Sousa, 27 anos, teria agredido uma garotinha. A mãe da criança ligou para o 190 e fez a denúncia. Uma equipe do Ronda foi designada para averiguar a denúncia e colheu maiores detalhes com a mãe da garotinha. A acusada foi localizada e recebeu voz de prisão. Ela foi conduzida para a DPC onde foi enquadrada por crime de lesão corporal.

Efetuaram a prisão: Sgt F Sousa, Sds Vandecarlos e Moreira

Camocim Polícia 24h

ADVOGADO PRESO EM FORTALEZA SOB SUSPEITA DO ASSASSINATO DE GUARDA MUNICIPAL

Um advogado, cujo nome não foi revelado pelas autoridades, foi preso nesta quinta-feira (23), acusado de envolvimento na trama que terminou no seqüestro e morte de um guarda municipal da Prefeitura de Fortaleza. O corpo do agente foi encontrado com sinais de tortura, mãos amarradas e marcas de tiros na Cidade Fortaleza, na zona Leste da Capital. 
Conforme as investigações, o guarda municipal José Gonçalves Fonseca, 51 anos, desapareceu misteriosamente no último dia 6, quando saiu da casa da avó do advogado com cerca de R$ 120 mil em espécie. Ele teria dito que ia ao encontro do advogado para realizar a compra de um imóvel.  Depois disso, não foi mais encontrado vivo por seus familiares, que fizeram buscas e chegaram a pedir a ajuda da Polícia, da Guarda Municipal e da Imprensa para encontrá-lo.

Corpo

Mas, na manhã do último dia 8, o corpo de Gonçalves foi encontrado na Cidade Fortal (local onde anualmente é realizada micareta Fortal). O cadáver estava em meio a um matagal e apresentava sinais de muita violência e já em estado inicial de putrefação, o que indica que o crime ocorrera há várias horas até a descoberta do corpo. O caso foi acompanhado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela equipe da delegacia da área, o 15º DP (Cidade 2000).

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM ITAPIPOCA O SÉTIMO SUSPEITO DA MORTE DO TRAVESTI “DANDARA”

Dandara foi espancada e morta cruelmente. Jean Victor da Silva: o último a ser capturado
Jean Victor esteve vários dias escondido na cidade de Itarema e, ao tentar fugir em direção à Quixadá, foi interceptado em Itapipoca. Hoje, vai depor na DHPP.

Uma operação da Polícia Militar, realizada no fim da noite de quinta-feira (23), na cidade de Itapipoca (a 125Km de Fortaleza), terminou na prisão do sétimo suspeito de envolvimento no assassinato de Antônio Cleílson Ferreira Vasconcelos, que era travesti e adotara o nome de “Dandara”. Parte do crime, ocorrido em Fortaleza em fevereiro último, foi filmada pelos próprios assassinos e as imagens postadas nas redes sociais, o que causou repercussão em todo o País. 
Um cerco montado por agentes da Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP), órgão ligado ao Estado-Maior da PM, e por policiais da 3ª Companhia do 11º BPM (Itapipoca) terminou na captura de Jean Victor da Silva Oliveira. Ele era o último dos suspeitos que ainda não havia sido detido.
O cerco foi montado quando policiais militares do Destacamento da PM da cidade de Itarema (a 201Km de Fortaleza) receberam informações de um morador (identidade preservada) revelando que Jean, que havia passado vários dias escondido na casa de amigos, em Itarema, estaria seguido em fuga para o Município de Quixadá em um veículo Celta prata, de placas HXI-4021.
Rapidamente, foram iniciadas as buscas na região e o automóvel acabou interceptado pelos PMs ao chegar em Itapipoca. Ao ser parado pela PM, Victor não reagiu. Com prisão preventiva decretada pela Justiça da Capital, o suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca e, já na manhã desta sexta-feira (24), recambiado para a sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza.


Fonte: Cearanews7

SOBRAL-CE: BANDIDOS ROUBAM ARMA E RÁDIO DE COMUNICAÇÃO DE GUARDA MUNICIPAL

Um Guarda Municipal de Sobral que estava de serviço nas proximidades do supermercado Pinheiro, no bairro Junco, foi abordado por três bandidos armados, que subtraíram os equipamentos de trabalho do guarda: rádio de comunicação e arma de choque, além do celular particular do guarda. Os ladrões surgiram de um matagal próximo onde o agente estava trabalhando. Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.
O assalto aconteceu por volta das 23h00 de ontem (23).
A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.


Fonte: Sobral 24 horas

CURSINHO "EU PASSO CAMOCIM" ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DO DETRAN-CE 2017


O curso Eu Passo Camocim está abrindo vagas para o curso preparatório para concurso do Detran.
Corram, pois as vagas são limitadas!!!!!
  • Locais de inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil.
  • Horário de inscrições: De 19h00 às 21h00.
  • Turmas: Uma turma durante a semana e outra aos finais de semana
  • Matérias que serão lecionadas: Português, Informática, Raciocínio Lógico, Atualidades, Constitucional, Estatuto dos Servidores Civis - Ética e Legislação de Trânsito.
  • Duração do curso:  6 meses, sendo a mensalidade apenas 100 reais.
  • Início das aulas: previsão para o dia 06 de março.
Para maiores informações entre em contato:

(88) 9 9238-1789     whats
(88) 9 9454-4375     whats
(88) 9 9475-9406     whats
(88) 9 9400-3169.    whats

Rua: Da independência – Bairro: Centro   Próxima à Clínica Dr. João Conrado e perto do CSU.

Francisco Pereira - Coordenador