VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CAMOCIM-CE: CORPO DE BOMBEIROS RESGATA CORPO DE HOMEM QUE SE AFOGOU EM RIO NA LOCALIDADE DE TAPUIÚ

Essa foi a primeira morte por afogamento registrada no município de Camocim no ano de 2017

No domingo, 26, segundo dia de carnaval, um homem identificado como Francisco Gilson Araújo dos Santos Reis, de aproximadamente 26 anos, que residia na localidade de Baixa Grande, desapareceu nas águas de um rio que passa pela localidade de Tapuiú, próximo ao distrito de Amarelas, zona rural de Camocim. De acordo com informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, a vítima participava de uma bebedeira às margens do rio juntamente com alguns amigos quando resolveu tomar um banho no rio. Testemunhas afirmam que nesse momento Gilson estava alcoolizado e que o rio tem correnteza forte e possui manguezais. 
Passados alguns minutos as pessoas que estavam com Gilson viram que ele não havia voltado e desconfiaram que ele havia se afogado. Um grupo de pessoas se organizou e realizou buscas, no entanto, não conseguiram encontra-lo. Já durante a manhã desta terça-feira, 28, a aeronave Fênix 03 do Ciopaer decolou da base em Sobral e realizou buscas por toda a manhã na área do rio, porém, a vítima não foi encontrada. 
Militares do Corpo de Bombeiro também foram acionados e juntamente com populares iniciaram as buscas no período da tarde. Já por volta das 14h00 desta terça-feira, 28, o corpo da vítima foi encontrado no rio já na localidade de Volta dos Pereiras, zona rural de Barroquinha, há cerca de 10km do local do afogamento, próximo a umas salinas e da Ponte da Barroquinha, nas proximidades da CE-085. Uma equipe da polícia militar e outra da Pefoce foram enviadas ao local.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Neto e Adelino Araújo

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TIRA MAIS UM ELEMENTO DE CIRCULAÇÃO

Mais um elemento nocivo à sociedade foi tirado de circulação pela incansável Polícia Militar. Era por volta das 09h00 da manhã desta terça-feira, 28, quando os pm’s do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cb Osmaylson patrulhavam pela cidade e ao passarem pela Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago, visualizaram um ex-detento em atitudes suspeitas. Ele foi abordado e mediante o aparente estado de nervosismo do mesmo os militares resolveram checar sua situação junto à justiça, sendo constatado que contra ele havia um mandado de prisão por crime de furto, trata-se de Samuel Monteiro de Oliveira, vulgo “Del”, de 22 anos. 
Além do crime de furto que gerou o mandado de prisão, o elemento já respondeu (ou responde) por crimes de lesão corporal e roubo.
Samuel foi conduzido para a cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Osmaylson, Sds Robson e Jeferson

Camocim Polícia 24h
Colaboraram: Sgt Marcilene e Cb Osmaylson

VIOLÊNCIA!!! TIROTEIO NO CARNAVAL DE BEBERIBE DEIXA UM MORTO E UM FERIDO

Tiroteio aconteceu perto de um "paredão de som" na Praia de Morro Branco. A polícia informou que até esta terça-feira (28), ninguém foi preso.

Um homem morreu e outro ficou ferido durante um tiroteio na noite de segunda-feira (27), na Praia de Morro Branco, no município de Beberibe, Litoral Leste do Ceará. De acordo com a Delegacia Municipal de Beberibe, o tiroteio ocorreu próximo a uma festa que tinha um “paredão de som”. Segundo a polícia, a delegacia da cidade registrou a ocorrência por volta das 18h45.
A polícia ainda informou que um homem de 41 anos teve um ferimento grave na cabeça e outros dois nas costas, não resistiu as lesões e morreu ainda no local.
O outro, um rapaz de 19 anos, foi atingido no tórax e foi encaminhado por amigos para o Hospital Municipal. A polícia não soube informar o estado de saúde do jovem.

A polícia afirmou que até esta terça-feira (28), ninguém foi preso.

Fonte: G1Ce

CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO TERCEIRO DIA DE CARNAVAL EM CAMOCIM E REGIÃO.

Em contato com a da 3ªCia/3°BPM, responsável pelo policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública de Camocim e mais 4 cidades vizinhas (Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), tivemos acesso ao relatório policial que traz as principais ocorrências registradas no terceiro dia de carnaval nessas cidades, desde as 07h00 de segunda-feira, 27, até as 07h00 de terça-feira, 28. Confira aqui no blog Camocim Polícia 24h:

Camocim
  • Por volta das 22h30 de segunda-feira, 27, policiais militares prenderam um homem identificado como Raimundo Nonato dos Reis Cavalcante, 48 anos, acusado de agredir fisicamente sua namorada e ainda ameaçá-la.
Granja
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Martinópole
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Barroquinha
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Chaval
  • Não foram registradas ocorrências policiais
Camocim Polícia 24h

GUARACIABA DO NORTE-CE: HOMOSSEXUAL É PRESO SUSPEITO DE HOMICÍDIO

No domingo de carnaval, dia 26, por volta das 08h00, em Guaraciaba do Norte, foi preso Raimundo Irineu Araújo Rodrigues, um homossexual de 19 anos que reside em Reriutaba. O mesmo é suspeito de ter matado a golpes de objeto perfurante um homem identificado como Luis Gongo de Susa, 56 anos, cujo corpo foi encontrado por populares na manhã de domingo, nas imediações do Sítio Santo Amaro, zona rural de Guaraciaba do Norte-Ce. O corpo apresentava duas perfurações na perna direita e nádega esquerda, e um corte na cabeça.
Logo após tomar conhecimento do crime, os pm's do Destacamento de Guaraciaba do Norte realizaram diligências e conseguiram prender o suspeito do crime, o qual foi conduzido para Delegacia Regional de Policia Civil de Tianguá para os procedimentos legais.

Efetuaram a prisão: Sgt Juscelino, Cb Gomes, Sd Leylson e Sd Lacerda
Fonte: Ibiapaba 24h