11 de dezembro de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS ROUBADAS E PRENDE RECEPTADORES NAS ZONAS RURAIS DE CAMOCIM E GRANJA.


Na manhã de domingo, 10, policiais militares da FTM saturavam pela zona rural de Camocim e Granja e conseguiram prender duas pessoas por crime de receptação e ainda recuperaram duas motos roubadas.

1ª moto

Por volta das 11h, os militares patrulhavam pela localidade de Pau Branco/Granja, quando abordaram um motociclista identificado como Leandro Azevedo Rodrigues, 24 anos. A situação da moto Honda Fan KS de cor branca e placa NQP 7189 foi consultada no sistema da Ciops e foi verificado que havia uma queixa de roubo contra a mesma. O condutor da moto disse aos pms que tinha adquirido a moto em uma troca com um carro e que a pessoa com que tinha feito a troca era um homem conhecido como Cadu, o qual não foi localizado. O suposto receptador foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi enquadrado por receptação.

2ª moto

Já por volta as 12h, os mesmos pm’s saturavam pela localidade de Lago Grande/Camocim, quando avistaram um homem trafegando em uma moto em atitudes suspeitas, sendo abordado e verificado a situação da moto, uma Honda CG 125 de cor vermelha, ano 2012 e placa OCO 5630, de Sobral. Na consulta, os pm’s descobriram que esta moto também havia sido roubada. O condutor recebeu voz de prisão e disse ter comprado a moto de uma pessoa que não conhece. Ele também foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado por crime de receptação.

Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: