4 de dezembro de 2017

PARAZINHO/GRANJA: AGRICULTOR TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO DURANTE BEBEDEIRA

Um agricultor identificado como Joel Rodrigues Cunha, 30 anos, teve sua moto tomada de assalto durante a noite de sexta-feira, 01, no distrito de Parazinho, em Granja.
Para a polícia a vítima informou que por volta das 20h de sexta 01, estava participando de uma bebedeira com um indivíduo conhecido apenas por Felipe da Preta, no distrito de Parazinho, quando o mesmo lhe pediu que o levasse em sua moto até um certo local. Com a intenção de ajuda-lo, a vítima atendeu o pedido de Felipe e no deslocamento foi surpreendido pelo mesmo, o qual encostou uma faca nas costas da vítima e anunciou o assalto, obrigando a vítima a lhe entregar a moto Honda Bros de cor amarela, ano 2008, placa NRA 9562. O motociclista ficou a pé e disse que não procurou a polícia na hora do ocorrido porque estava muito embriagado. A vítima ainda relatou que o suspeito é de Camocim, reside no Parazinho e é envolvido com drogas e crimes.
O policiamento do destacamento de Granja realizou diligências pelo local mais não conseguiram localizar o acusado.


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Peço au comandante do 3◎ batalhâo que fique atento nessa vila nova em Tatajuba que a coisa ta feia, essa moto que o Felipe levou foi passada para um traficante de lá.
Existe uma boca de fumo lá que o dono ja falou pra todo mundo que quem manda na regiao é ele.
Vâo lá e derem um baculejo bem dado que o bicho é feio.

Anônimo disse...

Pois em vila nova tatajuba os moradores da propria localidade tem medo de ta ate com as portas abertas por que é passando usuarios de drogas direto para as bocas de fumo pois ate familias tem medo de deixar seus filhos brincarem na propria frente de suas casas por que passa usuarios de drogas direto nas ruas e os pais n confiam.comerciantes ficam com medo de qual quer hora ou momento chegar pessoas desconhecidas usuarios de drogas para roubar o comerciante. De vez em quando passa carros da policia subindo e descendo eles proprios policias sabem que em vila nova esta perigoso tem bocas de fumo e os policiais n resolvem nada cada as leis que proibem isso. Vila nova tatajuba pede socorro pois a comunidade n pode viver em paz e tranquilos nas suas proprias casas.
Policiais cade os direitos cada as leis que proibem isso resolvam logo. Pois as pessoas que passam por isso dia e noite n aguentam mais viver desse jeito.vila nova pede socorro

Anônimo disse...

Ja ouvi dizer que os citiantes da regiao tao se armando até os dentes. Concordo plenamente, só que tem que pegar e fazer a coisa certa.
Vagabundo só é bom quando ta comendo capim pela a raiz ou morando 7 palmos abaixo da terra.

Vamos que vamos

Anônimo disse...

na vila nova e tatajuba é ladrāo roubando ladrāo.la tudo td mudo é sujo.