12 de dezembro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO DE KARINE ALVES

Faleceu na tarde desta terça-feira, 12, na capital Fortaleza, aos 38 anos de idade, a camocinense Karine Alves após ter travado intensa batalha contra um câncer. Há cerca de 2 anos atrás, a jovem havia descoberto a doença por meio de exames de rotina. Nos últimos dias o problema teria evoluído para uma metástase, fase em que as células cancerígenas se espalham de forma generalizada pelo corpo.
Neste momento de profundo pesar, direcionamos nossas condescendências a família da jovem Karine, que deixa marido, o Guarda Municipal Arlis Barros e uma filha menor.
Ao irmão Junior do JR Cursos e toda família e amigos, nossos sentimentos de forma solidária e cristã pela dor dilacerante da perda precoce. (Com informações do Camocim Portal de Notícias)

Velório e sepultamento

O corpo da Karine Alves, a Kaká, está sendo velado no Salão da Associação Comercial de Camocim e será sepultado hoje às 17h30min, no Cemitério São José. Os familiares agradecem a todos que comparecerem  a este ato de solidariedade cristã, e externam os mais sinceros sentimentos gratidão por todos os gestos de carinho ofertados neste momento difícil. (Via Revista Camocim)

7 comentários:

mamadoechapado disse...

Que o Supremo Criador a acolha no seu infinito Reino. DEUS conforte essa família enlutada.

Anônimo disse...

Eus pesames a familia...conheci ela super gente boa..q u senhor lhe der um descanço

Anônimo disse...

Meu Deus corforte a família

Anônimo disse...

Uma "menina" linda, que Deus levou prematuramente. Mas são os mistérios divinos.

Cinthya disse...

Ó Jesus, conforte o coração dessa família! Agora, a Kaká está em Paz, ao lado do nosso Senhor!

Marcos disse...

Descanse em Paz prima, vc cumpriu sua Missão aqui na Terra de forma Heróica lutou até o ultimo momento de vida....mais os Planos de Deus para vc foram outros Descanse
em Paz....

Roselane disse...

Meus sentimentos a toda família e amigos, Deus sabe oq faz.