5 de dezembro de 2017

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR


Durante a noite de segunda-feira, 04, por volta das 19h, policiais militares patrulhavam pela localidade de Apertado, zona rural de Granja, pois os mesmos tomaram conhecimento que na referida localidade estaria escondido uma dupla que teria feito um roubo na sexta feira passada, 01, na cidade de Martinópole, de onde teria levados vários objetos, entre eles uma moto Titan Vermelha.
Patrulhando pelo local os pm’s abordaram um rapaz que conduzia uma moto com as mesmas características da moto roubada, então foi constatado que não se tratava da mesma moto, contudo, a moto estava sem placa e com o chassi adulterado. A situação da moto foi constatada e os policiais verificaram que a dita moto tinha uma queixa de roubo, trata-se de uma Honda Fan 125, de cor vermelha, ano 2012. O condutor da moto foi identificado por Carlos Germane Freire, residente na localidade de Pedra Branca, zona rural de Camocim, o qual disse ter comprado a moto sem nenhum tipo de documento e que não conhece a pessoa de quem comprou. Diante dos fatos o policiamento conduziu o condutor com a dita moto até a DPC em Sobral onde foram apresentados ao delegado plantonista que diante dos fatos, resolveu lavrar contra o condutor um TCO com base no artigo 180, inc. 3 do CPB. (receptação culposa), e em seguida foi liberado. Quanto à moto, a mesma ficou apreendida e será devolvida para seu proprietário.

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sds M Santos e Reis
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

pessoal esse o outro anda roubando nessa moto e quem roubou essa foi eles essa história de ter comprado de alguém é mentira já virou costumo eles falar isso.