15 de dezembro de 2017

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Um homem identificado como Pedro Martins dos Santos, 32 anos, foi preso durante a manhã de quinta-feira, 14, sob a acusação de ter arrombado e furtado um estabelecimento comercial durante a madrugada da última segunda-feira, 11 de dezembro.
Os pm’s do destacamento local já sabiam do ocorrido e durante uma patrulha pelo Centro localizaram o elemento na Praça da Matriz de Granja. O indivíduo teria confessado que havia furtado 10 caixas de cervejas, 13 fardos de coca cola e 06 fardos de açúcar. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC da cidade onde foi aberto um inquérito por portaria por crime de furto, no entanto, como já não estava mais em flagrante o elemento foi liberado para responder o processo.

Efetuara a prisão: Sgt Edmo, Sgt Gildo e Sd Adriano

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

O objeto do roubo foi recuperado ?

Anônimo disse...

Não tem jeito pra essas nossas leis de mercada..

Anônimo disse...

DAQUI A POUCO OS COMERCIOS DE NOSSA CIDADE ESTARAO TODOS FECHADOS ,POR QUE A MALANDRAGEM NAO TEM NADA PRA FAZEREM,VAO TIRAR DOS QUE TEM,ONTEM NA GRANJINHA DE AÇUCAR ,DIZEM QUE FORAM 4 OUTROS DIZEM QUE FORAM 2 ELEMENTOS ASSALTARAM O SUPERMERCADO O HELENO ONTEM A NOITE,E AI PERGUNTO,TEMOS SEGURANÇA NA NOSSA CIDADE,O RAIO SO CHEGA EM MAIO ,ALIAS O RADIO DA CHUVAS CHEGAM AGORA EM JANEIRO E A POPULAÇÃO FICA COM MEDO DE SAIR DE CASA,AONDE TERMOS QUE FICAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS PARA SE ANDAR NAS RUAS.....VIOLENCIA QUE NAO SE ACABA MAIS NO NOSSO ESTADO DO CEARA INFELIZMENTE