6 de dezembro de 2017

DETENTO CAMOCINENSE FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE BELA CRUZ

O indivíduo estava com apenas 21 dias preso

Um detento camocinense considerado bastante “arisco” fugiu da cadeia pública de Bela Cruz durante a manhã de terça-feira, 05. Antonio Francisco Ferreira Oliveira, vulgo “Pequeno”, aproveitou o horário do banho de sol e fugiu da cadeia. Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, essa é a segunda vez que Pequeno foge desta mesma unidade que já foi apelidada de “cadeia fica quem quer”, não por falha dos profissionais que ali trabalham, mais por inteira falta de estrutura do local.

Tentou assaltar Sargento PM

Esse elemento conhecido como “Pequeno” é o mesmo que no dia 19 de outubro deste ano tentou assaltar (junto com um comparsa) um Sargento da PM em uma pastelaria na Rua Dr. Raimundo Veras. Na ocasião o militar reagiu ao assalto, prendeu um dos elementos, no entanto Pequeno conseguiu fugir.  Relembre AQUI.

Preso com revólver em Jijoca

Já no dia 14 de novembro deste ano Pequeno foi preso armado com um revólver junto com um adolescente camocinense no município de Jijoca de Jericoacoara. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Hallisson e F Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa lástima é lá da estrada do lago, morava ali perto da rua dos pássaros e só vivia no mercado pedindo dinheiro a todos pro uso das drogas, cadeia nesse verme.