16 de dezembro de 2017

CHAVAL-CE: PM PENDE DOIS POR PORTE ILEGAL DE ARMA E DESMONTA OFICINA DE ARMAS ARTESANAIS


Durante policiamento preventivo pela cidade de Chaval, a PM prendeu dois homens sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e ainda desmontou uma espécie de oficina de manutenção e fabricação de arma artesanal. 
Era por volta das 13h quando os pm’s flagraram um homem identificado como Jaime, 35 anos, postando uma arma de fogo artesanal tipo garrucha. O homem recebeu voz de prisão e na tentativa de aliviar sua situação disse que teria comprado a arma pelo valor de 100 reais de um homem identificado como Luiz Sousa, 69 anos, o qual foi localizado em sua residência onde lá foi apreendidos vários materiais usados na fabricação de espingardas e garruchas. De acordo com a PM o local funciona como uma espécie de oficina de fabricação e manutenção de armas artesanais.
Diante dos fatos os dois homens foram conduzidos para a DPC de Chaval onde feito os procedimentos por porte ilegal de arma de fogo.




Efetuaram as prisões: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz e Sd Freitas

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns..... mostrando q não só passeiam e sim de maneira atenta buscam desempenhar seu trabalho com galhardia e dedicação. Alguns crimes podem ter sido evitados com essa prisão e apreensão feita.