5 de dezembro de 2017

CAMOCIM-CE: APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO, PM'S DA FTM PRENDE INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER

Acusado
Durante uma perseguição policial ocorrida no final da manhã desta terça-feira, 05, um indivíduo foi preso armado com um revólver calibre 38 aqui na cidade de Camocim.
Era por volta das 11h40, ocasião em que os policiais militares da FTM patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua da Independência, em frente à escola Alba Maria, se depararam com uma dupla em uma moto em alta velocidade que saiu da referida rua e pegou a Rua Antonio Zeferino Veras sentido Igreja Universal. Os pm’s iniciaram uma perseguição cinematográfica e a dupla seguiu em alta velocidade na contra mão da Rua Antonio Zeferino Veras sentido a saída da cidade.
Uma equipe do Ronda foi acionada para o apoio e se posicionou no cruzamento das ruas Dr Raimundo Veras com Antonio Zeferino Veras, próximo ao posto Siena I. Enquanto isso a dupla em fuga seguida pelos pm’s da FTM não obedeceu à ordem de parada dos policiais do Ronda e quase colide com a viatura. Os pm’s da FTM continuaram a perseguição e viu quando a dupla tentou entrar na rua Novo Jardim (entre o Quartel e o Liceu), e como trafegavam em alta velocidade sobraram na curva e colidiram contra o muro do Quartel da 3ªCia/3ºBPM. Mesmo tendo caído, o condutor da moto jogou um objeto para dentro da área do quartel. Os pm’s chegaram junto e detiveram a dupla. O condutor foi identificado como Francisco Cristiano dos Santos da Silva, 29 anos, e o garupeiro um adolescente de iniciais J.V.S.S., de apenas 13 anos. No lado de dentro do Quartel os pm’s identificaram o objeto jogado, era um revólver calibre 38, marca Taurus, com capacidade para 6 tiros, com 6 cartuchos intactos.


O adulto Francisco Cristiano dos Santos da Silva assumiu ser o proprietário do revólver e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzir veículo sem CNH, sendo posteriormente encaminhado para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker, M. Xavier
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse não faz mais os corre

Anônimo disse...

Que corre só sim for os teus MSM kkkkk

Anônimo disse...

parabéns aos pm's, excelente trabalho 👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Com certeza iam executar alguém. Achochem esse safado peguem.o.celular e investiguem mais a fundo. Talvez estavam prontos pra fazer mais uma vitima

Anônimo disse...

Foi esse vagabundo que assaltou o Rafael. O Rafael reconheçeu. Gente e ele que tá assaltando em camocim..

Anônimo disse...

Ave Maria vcs fala dimais agora que vai pega a culpa eli nossa vcs

Anônimo disse...

As vítimas devem procurar a delegacia de polícia civil de Camocim para denunciar esse indivíduo e esta abrir inquéritos policiais e realizar as diligências para apuração dos fatos.

Anônimo disse...

Cara é gente boa

Anônimo disse...

Verdade, gente boa...
Boa de criar vergonha na cara e ir trabalhar esse safado.
Um meliante desse, se prestasse, não andava armado, nem fugia da Polícia. Safado.