9 de novembro de 2017

MAIS DA METADE DOS 30 NOVOS PM'S QUE ATUARÃO EM JERICOACOARA SÃO CAMOCINENSES


Com o objetivo de reforçar o policiamento em Jericoacoara, um dos principais cartões postais do Estado, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, esteve na manhã de quarta-feira (8), na vila de Jeri, onde foi apresentado o reforço no efetivo do Batalhão de Turismo da Polícia Militar (PM). No total, 30 novos policiais militares foram apresentados à comunidade.

“São 30 policiais, que passarão a trabalhar apenas na vila. É um grande ganho, já que até então nós mantínhamos um efetivo em missões e havia uma rotatividade entre as equipes. Agora, esses policiais serão sempre os mesmos e isso facilitará um policiamento mais comunitário e de aproximação entre a Polícia, a comunidade e empresários da região”, ressaltou o secretário André Costa. O reforço no efetivo foi possível após a formatura dos 1.350 novos policiais militares, cuja nomeação aconteceu no último dia 20 de outubro.
Do blog: Dos 30 neo soldados que farão a segurança na Vila de Jericoacoara, 17 são camocinenses. Como eles tiveram a nota final no curso de formação acima da média, eles tiveram a oportunidade de  escolher os locais de trabalho.


7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, muitos policiais camocinense espalhados por esse Ceará a fora.

Anônimo disse...

Graças a atriz chegou segurança em Jeri!!!

Anônimo disse...

parabéns para todos os guerreiros.....

Anônimo disse...

Graças a uma maconheira, chegou reforço para a segurança pública de Jeri.

Anônimo disse...

Kkkkk. E camocim vai ficar desfalcado?

Anônimo disse...

Palhaçada. O efetivo no interior defasado e o governo coloca um monte de neo soldados em Fortaleza e Jericoacoara. Lamentável. Enquanto nas companhias por aí tem destacamento com dois policiais de plantão. Revoltante 🖓🖓

Anônimo disse...

Bem o jeito agora é a população das cidades mais violentas do Ceará pegarem alguns turistas famosos ,darem uns cascudos neles e mandarem eles postarem revoltados nas redes sociais deles falando sobre o ocorrido, que o governador manda de uma vez 30 PMs pra lá...rsrs....que a PM vá mas que não precise ser agredido pra isso.