8 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO NA PRAIA DO MACEIÓ


Durante a manhã desta quarta-feira, 08, policiais militares do Ronda do Quarteirão conseguiram recuperar uma moto que havia sido tomada de assalto no último dia 25 de outubro em uma residência na Praia do Maceió. Mais uma vez a população colaborou e fez a denúncia anônima dando conta que a moto estava abandonada em um matagal no final do bairro Jardim das Oliveiras, já chegando no Lago Seco.
Uma equipe policial foi ao local e após alguns minutos de buscas conseguiram localizar a moto, era a mesma que havia sido tomada de assalto no Maceió, uma Honda 150 Bros ES preto com branco, ano 2012/13 e placa OSL-4872. O veículo foi conduzido para a DPC local e entregue ao seu proprietário. 

Relembre o caso
Uma dupla ainda não identificada rendeu uma família e tomou uma moto de assalto durante a noite de quarta-feira, 25, na localidade de Maceió, zona praiana do município de Camocim.De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h30 quando uma dupla armada com revólver invadiu uma residência e rendeu uma mulher. Os marginais pediam dinheiro e vasculharam toda a casa. Populares avisaram sobre o assalto ao proprietário da casa o qual estava em uma barraca de praia onde trabalha como vigia. Sem perda de tempo o vigia José Arteiro foi até sua residência e chegando viu sua esposa e seu filho sob a mira de um revólver. Ele disse aos marginais que não tinha dinheiro e nesse momento, para não sair com as mãos “abanando”, os bandidos levaram a moto do vigia, uma Honda NXR 150 Bros ES preto, ano 2012/13 e placa OSL-4872.

Usada em assaltos

A polícia desconfia que desde o dia em que tomaram a moto de assalto no Maceió, a dupla vem realizando vários assaltos usando o dito veículo, inclusive pode ser a dita Honda Bros preta usada por uma dupla criminosa nos assaltos aos estabelecimentos comerciais na Tatajuba. Cabe agora a Polícia Civil investigar as autorias desses crimes e prender os responsáveis.

Camocim Polícia 24h
Recuperaram a moto: Cb Gecylio, Cb Viana, Cb Osmailson e Sd Duarte

Nenhum comentário: