17 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO RENDE ATENDENTE E TOMA DE ASSALTO CERCA DE 8 MIL REAIS


Um assalto ousado deixou um prejuízo de quase 8.000 reais para uma empresa distribuidora de gás “Super Gasbras”, localizada no bairro do Cruzeiro. De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta adas 10h20 de quinta-feira, 16, quando um indivíduo de cor morena, estatura baixa e trajando camisa vermelha e boné amarelo, armado com uma faca, rendeu a atendente e tomou de assalto cerca de 8.000 reais, dois aparelhos celulares e telefone fixo, em seguida o elemento saiu correndo e há cerca de 100 metros subiu na garupa da moto de um comparsa que já lhe estava esperando.
Policiais da Força Tática, FTM e do Ronda realizaram buscas por toda a cidade mais infelizmente não localizaram os criminosos.

Furtos anteriores

Há cerca de 11 dias vândalos pularam o depósito e levaram 10 botijões de gás cheio. Anteriormente. Há cerca de dois meses houve outro furto na empresa onde levaram quatro botijões de gás também cheios.

Vulnerável

Não havia vigia durante a madrugada na empresa no caso dos furtos onde foram levados os 14 botijões. Pra completar a distribuidora não possui circuito de monitoramento por imagens, sem falar que na hora do assalto em que foi levada a quantia acima citada estava presente apenas a atendente. Segundo à polícia, os quase 8.000 reais levados era pra pagar os funcionários. A polícia investiga se houve vazamento de informações.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: