11 de novembro de 2017

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR MONTA OPERAÇÃO E RECUPERA HILUX TOMADA DE ASSALTO EM JIJOCA


Durante a noite de sexta-feira, 10, por volta das 21h00, uma dupla armada com revólver praticou um assalto na localidade de Preá/Jijoca, onde uma Hilux foi tomada de assalto bem como dinheiro e vários pertences de algumas pessoas.

O assalto

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta da 21h, ocasião em que um grupo de amigos se encontrava em um bar na dita localidade quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram em uma moto Honda Fan preta, um deles armado com um revolver, anunciou o assalto, então pediu a chave da Hilux estacionada lá fora cujo proprietário é o pedreiro Antonio Benônio Teixeira, natural de Granja e residente no Guriú/Camocim.
A dupla ainda tomou de assalto a quantia de R$ 1.000,00 da vítima e alguns pertences. As outras pessoas que se encontravam no local também tiveram pertences e dinheiro tomados de assalto.


 Fuga

Na fuga os elementos abandonaram a moto e saíram na Hilux da vítima sentido Granja. Em seguida a vítima ligou para o policiamento de Jijoca, que avisou o destacamento de Granja, bem como, informou que o carro estava sendo rastreado e que o monitoramento estaria indicando que o veículo se encontrava na rodovia CE-085, entre Camocim e Barroquinha, o que facilitou a recuperação do veiculo.

Buscas

Ao tomar ciência do assalto o Major Eduardo de Sousa mobilizou todo aparato policial da região (pm’s de Camocim, Granja, Barroquinha e Chaval). O policiamento de dividiu e parte dele foi para o local indicado pelo monitoramento. Já próximo a cerâmica Jatobá, CE-085, os pm’s encontraram o dito veiculo abandonado no acostamento e com os piscas alerta ligados. Um potente aparelho de som com as caixas montadas na carroceria do carro foi levado pelos elementos. Foi realizado um pente-fino nas imediações do local, porém nenhuma pista dos acusados foi encontrada. O veículo foi devolvido ao seu legítimo proprietário e a moto abandonada pela dupla foi entregue na DPC de Jijoca.

O aparelho de som foi levado pelos bandidos
Participaram da operação: Sgt P Lima, Sgt C Félix, Sgt R Cruz, Sgt F Alves, Sds Gleison, Rafael, Rafael (Ronda), Gleison Nunes, Freitas e Erlan

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: