11 de outubro de 2017

URUOCA-CE: ELEMENTO PRESO COM FACÃO FOI PRESO NOVAMENTE DUAS HORAS DEPOIS ARMADO COM ESPINGARDA


Aí é que é gostar de ser preso!!!

Um elemento foi preso duas vezes em um intervalo de apenas duas horas na cidade de Uruoca. Como postamos anteriormente, o indivíduo Francisco Eduardo de Sousa, 22 anos, foi preso por volta das 15h de terça-feira, 10, por pm’s do destacamento de Uruoca sob a acusação de porte de arma branca. Na ocasião ele se encontrava portando uma faca e um facão desafiando a vizinhança. Foi preso, levado para  DPC, local onde foi enquadrado por porte de arma branca e em seguida liberado. Relembre o caso AQUI.
Após ser liberado, o acusado voltou novamente para o local onde estava causando confusão e desta vez se armou com uma espingarda e novamente estava causando desordem no local. A mesma equipe policial foi novamente ao local e mais uma vez prendeu o elemento, desta vez portando uma espingarda. O indivíduo foi conduzido para a DPC de Sobral onde desta vez foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido para a cadeia pública de Uruoca.

Efetuaram a prisão: Sgt Aragão, Sds Anderson e Valclécio
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosta mesmo porque não adianta prender e soltar no mesmo dia! Até os que ficam presos por anos a maioria não tomam jeito, imagine quem não fica 1dia se quer... Hehê Brasil!!

Anônimo disse...

Gosta mesmo porque não adianta prender e soltar no mesmo dia! Até os que ficam presos por anos a maioria não tomam jeito, imagine quem não fica 1 dia se quer... Hehê Brasil!!