19 de outubro de 2017

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO DE ENERGIA

Durante a tarde de quarta-feira, 18, por volta das 14h20, um homem foi preso por pm’s do Ronda de Granja sob a acusação de furto de energia elétrica.
Tudo começou quando um técnico e um advogado da empresa ENEL ligaram para o 190 e informaram que uma pessoa estava praticando furto de energia no bairro Campo de Aviação, em Granja. Uma equipe policial foi ao local e contactou com os profissionais da empresa os quais mostraram e comprovaram o delito praticado pelo empresário José Neto.
O caso foi levado para a DPC de Granja onde o delegado plantonista Dr. Cláudo Marcílio resolveu autuar o suspeito por crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo que após ter pago a fiança no valor de 500 reais ele foi posto em liberdade para responder o processo.

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sds Dênis e Brito
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria saber se as pessoas se revoltam com isso. O cara é rico né, então alguem ai ousa dizer agora nesse caso que ladrão bom é ladrão morto? - Diz é porra!! Como agente quer cultivar ódio por bandidinho, se ninguém tem coragem de falar mal de rico? Deu meio dia o cara não tem o que comer nem oportunidade ele vai fazer oque? - rezar? se quem tem não se contenta em ser honesta vai cobrar de miserável? E outra que a natureza do brasileiro é bandida, tem gente que não roubar não é por honestidade e sim por medo, ai fica julgando os coitados(que perecem ser punidos mais só no dia que a lei e oportunidades forem pra todos ai pode criar até pena de morte.