15 de outubro de 2017

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NA CE-311


Durante o final da tarde de sábado, 14, um homem foi preso ao ser flagrado pela Polícia Militar armado com um revólver no distrito de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja.
Os pm’s da PRE realizavam policiamento de rotina pela CE-311, distrito de Santa Terezinha, quando visualizaram uma dupla trafegando de forma suspeita em uma moto Honda Broz de cor vermelha. Os pms deram voz de parada para a dupla e foi realizada a abordagem. Os policiais revistaram a dupla e encontraram um revólver de marca Rossi, calibre 38 com cinco munições intactas na cintura de Wladimir Fontenele. O indivíduo tentou justificar dizendo que o uso da arma era pra se defender de possíveis ataques de desafetos. 
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Vale ressaltar que existe uma informação que a cerca de um ano esse dito acusado conduzia um veículo e se envolveu em um acidente em que teve como vítima fatal um motociclista.


Efetuaram a prisão: Sgt Edimilson, Sds Janderson e Tancredo
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que pegar também o Marlin e David foragidos da cadeia de jijoca que estão agindo na granja roubando traficando atirando nos outros

Anônimo disse...

SEI NEM QUEM É ESTE CARA MAS A POLICIA DEVERIA TOMAR TODAS AS ARMAS DE TODOS OS MALANDROS Q ANDAM SOLTO POR AI. TOMAR SO DE UM NAÕ ADIANTA MUITO, MAS CONFIO NO TRABALHO DA PM E PARABÉNS, PELA AÇÃO.

Anônimo disse...

Mas esse ai já esta solto

Anônimo disse...

ATENCAO POLICIA CIVIL E MILITAR ESSES DOIS FORAGIDOS ESTAO NA PORTELINHA E COAB PASSANDO D MOTO SEM CAPACETE