2 de outubro de 2017

GRANJA-CE: HOMEM SURTA, ATEIA FOGO EM LOJA, FURTA CELULARES E É PRESO PELA POLÍCIA

Loja atacada
Um homem de 66 anos foi preso por pm’s do destacamento de Granja após atear fogo em uma loja e furtar dois aparelhos celulares durante a tarde de sexta-feira, 29.
De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h era por volta das 15h quando o homem teria chegado armado com um canivete e em posse de um galão de gasolina e teria invadido uma loja de auto peças localizada no Centro de Granja. O acusado teria mandado o proprietário da loja correr e sem seguida derramou a gasolina do balcão e ateou fogo. Na saída da loja o acusado ainda levou dois aparelhos celulares do dono da loja e fugiu em um carro.
Rapidamente populares que se encontravam perto entraram na loja e conseguiram debelar o fogo, impedindo que toda a loja fosse tomada pelo fogo.
Equipes policiais foram acionadas e momentos depois os pm’s do destacamento conseguiram abordá-lo e prendê-lo. Ele foi identificado como Manoel Moraes, de 66 anos.
De acordo com a própria polícia, o acusado não tem passagem pela justiça e estava transtornado, inclusive há meses passa por tratamento psicológico. Ele foi conduzido para a DPC de Granja onde o caso foi apresentado ao delegado que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de furto e danos materiais, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt Gledson, Sgt Passos e Ribeiro
Apoio: Sgt Chagas, Sds Brito e Dênis

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Copiando o que se passa na tv brasileira,é idoso,ja fica solto...