19 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, INCÊNDIO CRIMINOSO NAS PROXIMIDADES DE ESCOLA FAZ COM QUE AULAS SEJAM CANCELADAS


Um incêndio de médias proporções ocorrido na na tarde de quarta-feiraa, 18, localidade de Flamenga dos Ferreiras, em Camocim, fez com que as aulas da Escola Carlos Trévia fossem canceladas devido a proximidade com o fogo e também da fumaça intensa que invadiu as dependências da escola. Populares ligaram para o 190 e imediatamente foi enviada para o local equipes da Guarda Municipal e da PM que com o uso do carro pipa conseguiram debelar o incêndio. De acordo com as informações, o fogo teria se originado através de atos de vandalismo.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Carneiro

7 comentários:

Anônimo disse...

Dei valor...
Nossa cidade ja era pra ter um quartel dos heróis CORPO DE BOMBEIRO MILITAR..

wi7k3r disse...

Correção foi na Flamenga dos reginos

ze minhoca disse...

para q bombeiros se tem a Guarda e a PM para apagar o FOGO. as eleições vem ai! cai promessas de novo.BOLSONARO PRESIDENTE.

ze minhoca disse...

para q bombeiros se tem a Guarda e a PM para apagar o FOGO. as eleições vem ai! cai promessas de novo.BOLSONARO PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Exato anônimo, Flamengas dos Reginos. A população dos Kms e Flamengas pede socorro quanto a esses atos de bandidagem vindo do vulgo Lobim(Luprécio)e Charles. São dois meliantes que vivem pondo medo na população, roubando aquilo que os cidadãos conseguem trabalhando, pois, constantemente fazem assaltos, em outros destelham as casas quando os proprietários estão ausentes, usam drogas em frente as casas e pior na frente das crianças. Por favor nos socorram. Pessoas viram eles dois pondo fogo no mato seco que fica atrás da escola Carlos Trévia, logo depois saíram correndo. E não é primeira vez que o Lobim(Luprécio) faz isso. Nos socorram por favor.Agradecemos o trabalho de vocês guerreiros, agora fica o pedido de socorro quanto à esses bandidos que pertencem a Gangue do Antonilo do Vicente Capão.

Anônimo disse...

Ví o Lobim alí perto. Mala viu.

Anônimo disse...

Tem todas as informações
PMs agr falta só trabalhar p prende.los