4 de setembro de 2017

URUOCA-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Policiais militares do Pelotão de Uruoca agiram rápido e prenderam um indivíduo acusado de tentativa de latrocínio durante a manhã de sábado, 02.

Tentativa de latrocínio

Dois homens identificados como José Maria de Lima, 52 anos, e Sâmio Souza de Lima, de 26, transitavam na estrada vicinal que dá acesso ao Açude Velho, quando perceberam que estavam sendo perseguidos por uma dupla em uma moto. Alguns metros a frente os meliantes anunciaram o assalto e nesse momento a vítima freou sua motocicleta, fazendo com que a dupla de assaltantes colidissem na traseira da moto das vítimas. Tanto assaltantes quanto as vítimas caíram. Os meliantes começaram a disparar contra as vítimas e estas ao perceberem  que as munições dos bandidos tinham acabado, iniciaram uma reação e partiram para a luta corporal. 


Nesse momento os assaltantes se evadiram do local e abandonaram a própria moto. As vítimas levaram a moto dos bandidos para a delegacia de Uruoca e informaram o ocorrido para os pm’s. De posse das informações, a equipe do destacamento local inicou as diligências e já por volta das 10h40 conseguiram efetuar a prisão de um dos assaltantes já na cidade de Martinópole. O indivíduo foi identificado como José Xavier Linhares, mais conhecido como “Xavier”, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de latrocínio, artigo 157, parágrafo 2°, I e II, combinado com artigo 14 do CPB.

Efetuaram a prisão: CB PM Henrique e SD PM Arnoldo
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim! Parabéns guerreiros. por aí se tira os roubos que acontecia em martinópole.

Anônimo disse...

Mais cedo ou mais tarde seria pego. VaciLou furdeu ladrao paia. Que sirva de exemplo para essa garotada.

Anônimo disse...

Um bicho desse tão bonito não se manca vai ao menos fazer programa cm as coroa vagabundo quer dinheiro facil? Vaisuar na camakkkkkkkk

Anônimo disse...

Ladrão é traficante esse lixo no meio da sociedade. Parabéns à toda polícia da região,provaram que quando o trabalho é feito com afinco sempre obterão sucesso.Quando esse lixo voltar para a sociedade já sabemos como agir: ficar de olho nele e denuncia-lo para esses valorosos guerreiros. Mais uma vez parabéns.Queria eu estar comentando com meu nome mesmo e não anonimamente, pois desses facínoras não tenho medo,mas os cidadãos temem sempre pela família.

Anônimo disse...

ESPERO QUE DESSA VEZ ELE FICA UM BOM TEMPO PRESO. PRA NÓS CIDADÃOS PELO MENOS RESPIRAR UM TEMPO. QUANDO ELE VOLTAR VAI QUERER FAZER OUTRAS VÍTIMAS ROUBAR E DESTROIR FAMÍLIAS; ESPERO QUE DESSA vez pague pelo seu ato de criminosos bandido sem futuro.

Anônimo disse...

Kkkkk tam lindo preso palhaço merece

Anônimo disse...

PARABENS A OS NOSSOS GUERREIROS DE URUOCA MUITO BEM REPRESENTADA PELO NOSSO TENENTE SÉRGIO.

Anônimo disse...

TAMMMMMM..meu Bem ..ha tava mais do que na hora agora martinopole está em sossego..vai vender tuas porcarias bem longe ..VACILAO. .😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Cara bem parecido
Mas mecheu com algo errado vacilou

Anônimo disse...

Esse policial aí com as mãos pra frente é solteiro?🤣 Parei!! Ótimo trabalho. 👏🏻