13 de julho de 2017

MULHER É PRESA TRANSPORTANDO 2,5 KG DE DROGAS EM HIDROLÂNDIA

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (12), na Rua Gessy Marciel de França, no centro da cidade de Hidrolândia, uma mulher identificada como sendo Andreza Andrade da Silva, 22 anos, natural de Parnaíba, cidade pertencente ao estado do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi presa dentro de um táxi procedente da cidade de Santa Quitéria.
Em poder de Andreza os policiais militares apreenderam aproximadamente dois quilos de maconha e cerca de 414 gramas de crack.
No momento da prisão, Andreza afirmou ser a responsável pela droga, que segundo a mesma seria entregue para algumas pessoas em Hidrolândia. A acuada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Quitéria, onde foi autuada em flagrante.


Fonte: Hidrolândia 24 Horas

3 comentários:

Anônimo disse...

muito safado quem cabuetor essa trabalhadora , ., deixa assa pobre viver em paz

Anônimo disse...

Boa noite gente alguma precisa sabe dor que tá a com tecendo no presídio tem uma mulher muito doente aliás tem várias doentes alguém tem que fazer alguma coisa O SÓ vão fazer quando tiver mortas

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo aí cadeia de Camocim tem várias mulheres doente poder judiciário defensoria pública alguém tem q fazer algo absurdo isso são seres humanos fica a dica boa tarde obrigada a todos q acompanhar o blog aq