14 de julho de 2017

GOVERNO DO CEARÁ ENTREGA NOVE VIATURAS PARA A POLÍCIA MILITAR EM SOBRAL. CAMOCIM FICA DE FORA


O governador Camilo Santana realizou a entrega de novas viaturas para a Polícia Militar do Ceará, nesta sexta-feira (14), no Centro de Sobral. O município da Região Norte recebeu nove viaturas em cerimônia com a participação do secretário da Segurança Pública, André Costa, de policiais militares, de autoridades públicas da região e da população sobralense, que celebrou a conquista do benefício.
As nove novas viaturas irão reforçar o trabalho de policiamento ostensivo da Polícia Militar do Ceará em toda a região, no valor de R$ 709 mil. Elas fazem parte do total de 329 novas viaturas entregues na última segunda-feira (10). Os novos veículos chegam para somar aos 32 que já operam atualmente em Sobral e Região Metropolitana.

"Nossa vinda a Sobral tem vários objetivos. Entre eles, entregar nove viaturas para a PM e depois virão mais duas para a Polícia Civil. Essa questão da segurança tem sido o maior desafio de todos os estados. Não tenho poupado esforços. Tenho chamado os aprovados nos concursos, instalei o Batalhão do Raio em todas as regiões, e Sobral foi um dos primeiros municípios a receber. Coloquei aqui também uma base do Ciopaer, que vai ganhar uma nova aeronave. Em breve vamos voltar para implantar a Uniseg (Unidade Integrada de Segurança). Teremos o aumento de 148 agentes para a segurança em Sobral, além de uma série de outras ações em parceria com a prefeitura", destacou Camilo Santana.

Camocim de fora

Infelizmente o município de Camocim ficou de fora e não receberá nenhuma nova viatura nessa primeira remessa. Segundo o governo do Estado, uma licitação para a aquisição e locação de mais de 600 viaturas está sendo consolidada por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para ampliar as frotas da Segurança Pública do Estado, no entanto não foi divulgado a data da nova aquisição. Nesta segunda etapa da compra de viaturas o município de Camocim será beneficiado juntamente com outros municípios que ficaram de fora.

SSPDS e Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

eu me voco que camocim não recebe

Anônimo disse...

Camocim é uma piada

o critico disse...

A policia nao dispoe nem de armamento que é o essessial,imagina de transporte.pobres guerreiros...