18 de julho de 2017

ENTERRADOS OS CORPOS DOS MENINOS ASSASSINADOS EM VIÇOSA DO CEARÁ


Dois homens estão presos e um adolescente foi apreendido, acusados de participar dos assassinatos.

Foram enterrados no fim da tarde desta segunda-feira (17) em Viçosa do Ceará os corpos dos irmãos de 8 e 10 anos assassinados a facadas neste domingo (16). A investigação do crime é conduzida pela Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. Dois homens foram presos suspeitos de praticar o crime, mas a polícia ainda investiga a participação de uma terceira pessoa, um adolescente de 15 anos.
De acordo com o delegado de Viçosa do Ceará, por questão de segurança, os três foram transferidos para local não divulgado. Os adultos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e o adolescente, teve a internação decretada por um juiz da infância e da juventude.
Os irmãos Iracione, de 8 anos, e Francisco, de 10, haviam saído de casa por volta das 9h deste domingo. A pedido do pai, eles tinham ido até um terreno localizado ao lado da casa onde moravam, na localidade de Inharim, buscar milho e capim para alimentar uma ovelha da família. Segundo relato dos vizinhos, foi a mãe quem escutou os gritos das crianças.

Acusados Francisco Rogério, 27 anos, e Iranildo Antonio, de 34. Um menor também foi apreendido
Um dos meninos chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo os médicos, o garoto apresentava sinais de violência sexual. A população se mobilizar para encontrar o segundo garoto, morto no local. Nas proximidades, a polícia encontrou vestígios de uso de drogas.

A faca utilizada no crime estava com uma das vítimas. De acordo com a família, os meninos costumavam caçar em um matagal perto da casa. Durante as investigações, a polícia também encontrou uma camisa suja de sangue, que seria de um dos suspeitos de participar dos assassinatos.


Fonte: G1Ce

8 comentários:

Anônimo disse...

Desgrancandos tinha qui morer da mesma forma estrupando e depois moto

Anônimo disse...

Deveriam ser mortos do mesmo jeito.Não entendo porque a justiça não fecha o cerco contra esses vendedores e usuários de drogas. Tenho amigos lá em Oiticicas - Viçosa do Ceará, lá a venda e o uso de drogas todas elas é feita quase que na frente das pessoas, de meia noite pra frente é perigoso passar só nas ruas desta localidade e mais é de menores, fazendo roubos, não entendo porque um lugar grande e movimentado como Oiticicas, ainda não tem um policiamento efetivo, para garantir a segurança para a população desta localidade e sitios vizinhos, pois a policia raramente vai lá.

Anônimo disse...

Pena de morte para estes dois miseráveis vagabundos fdp.

Anônimo disse...

Vermes malditos! Pena de morte pra esses desgraçados! Malditos!

Anônimo disse...

Pena de morte para os três, se é que os mesmos já se condenaram ao praticarem os crimes, lá para aonde eles vão já dá para imaginar o que os esperam, se condenaram.

Anônimo disse...

Tomare que va pra cadeia de sobral que la os cabo dos rodo so vai dar pro rabo dele vagabundo merece e morrer

Anônimo disse...

Ainda bem que pegaram esses desgracados ai ,tomara que sofram bastante vermes , gente adulto não se defente deste tipo de violência ,principalmente essas criancas ,que não tinha como se defender desses vermas ai , o tristeza que a familia está passando ,ter perdido duas criancas , acabou o mundo para essa mãezinha ,passar 9 meses carregando em seu ventre ,e estes vagabundos vermes fazer uma crueldade dessa ai ,

Anônimo disse...

Revoltante !!! Sem palavras para descrever o sofrimento e a angústia que essas crianças passaram nas mãos desses bandidos , estou horrorizada ...