8 de julho de 2017

CHAVAL-CE: BEBEDEIRA ENTRE FAMÍLIA TERMINA COM DOIS PRESOS E UM LESIONADO NA CABEÇA


Uma bebedeira entre familiares terminou com uma pessoa lesionada na cabeça e duas pessoas presas em flagrante na localidade de Brasília, zona rural de Chaval durante o final da manhã de sexta-feira, 07.
Segundo informações nos repassadas pela polícia, várias pessoas de uma mesma família estavam em uma bebedeira em frente a uma casa. Em certo momento teve início um desentendimento entre eles que logo se transformou em briga. Na ocasião um homem identificado como Evaldo Rosa, 43 anos, se agarrou e segurou seu irmão identificado como Valmir Rosa, 44 anos, e foi aí que se aproximou um primo dos dois, o Sr. Francisco Pinho, 54 anos, o qual se armou com um taco de sinuca e desferiu um golpe na altura da cabeça de seu primo Valmir Rosa, o mesmo que estava sendo seguro por seu irmão.
A tacada de sinuca causou uma grave lesão na cabeça da vítima, foi o que disse o médico plantonista do hospital de Chaval. Equipes policiais do destacamento de Chaval em conjunto com a Polícia Civil estiveram na dita localidade e prenderam os dois acusados (irmão e primo da vítima). Os dois foram conduzidos para a DPC de Chaval onde foram autuados em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave, sendo recolhidos para a cadeia pública de Chaval.

Acusados estão presos na cadeia de Chaval
Vítima foi segura pelo irmão enquanto o primo lhe lesionou com uma tacada na altura da cabeça
Efetuaram as prisões: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sd Costa, Sd Erlan, Escrivão PC José Luiz e Inspetor Neto

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

o cara tava doido kkkkk