10 de julho de 2017

CABO DA PM É ASSASSINADO POR BANDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO

De acordo com PM, dois vigilantes foram baleados, um deles morreu. Cerca de oito ladrões fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob.

Um cabo de 37 anos da Polícia Militar (PM) e um vigilante foram assassinados por criminosos em uma tentativa de assalto a dois bancos, em Santa Margarida, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (10).
O policial militar estava próximo a uma esquina e tentava se aproximar dos assaltantes, que atiram contra ele. Os disparos passam perto do policial e estilhaçam uma vidraça. O PM recuou.
Outro policial dirigia uma viatura de ré para sair da ação dos criminosos, mas o militar que estava a pé voltou para perto da esquina e foi surpreendido pelo grupo de assaltantes em uma caminhonete, que atirou e matou o policial.
Dois vigilantes do Sicoob foram baleados. Um morreu e o outro foi socorrido para um hospital.
De acordo com a PM, cerca de oito ladrões fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob.
A PM informou que os suspeitos fugiram em uma picape e que estão sendo rastreados. Na fuga duas pessoas foram feitas reféns, mas foram liberadas na saída da cidade.

Fonte: G1
Vídeo: VC repórter do blog

3 comentários:

Anônimo disse...

so um policial confrontando uma quadrilha de assaltantes fortemente armadas i treinadas para matar covardemente ,porque u policial nao esperou pelo reforço.

Anônimo disse...

os bandidos foram presos pela policia militar!

Anônimo disse...

eu fico indignada com isso,um dia fasem campanha pra tirar tatuagen da testa do ladrao safado,outro dia o bandido vem e mata o policial um homem de bem um proficional,talveis um pai de familia .e ai quem vai fazer campanha pra devolverem a vida do policial?ninhuem fala nada.