10 de julho de 2017

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO DA CADEIA DE CHAVAL

Recapturado
Graças a uma denúncia anônima a Polícia Militar conseguiu recapturar um dos fugitivos da cadeia pública de Chaval. A fuga ocorreu durante a madrugada de domingo, 09, e na ocasião fugiram quatro detentos.

Recaptura

Durante a manhã de hoje, 10, uma ligação anônima informou para a polócia que o detento fugitivo Cícero da Silva de Sousa, natural de Barroquinha, responde por homicídio, estava escondido em uma residência na localidade de Venâncio, município de Barroquinha. De imediato os pm’s de Chaval foram ao local e chegando no lugar indicado cercaram a casa. Ao ver os pm’s o detento ainda tento fugir mais não conseguiu, ele foi novamente preso e conduzido para a cadeia pública de Chaval.

Faltam três

Três dos detentos ainda estão foragidos e a polícia pede para que a população ligue para o 190 caso alguém saiba do paradeiro dos elementos, trata-se de:


1 - Elimar Cardoso de Lima, natural de Parnaíba-PI, responde ao artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico);
2 - Kelson de Moraes dos Santos, natural de Fortaleza. O indivíduo foi preso recentemente pela Polícia Militar, dia 30 de junho e responde ao artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico);
3 - Raimundo Sousa Santos, natural de Chaval, responde ao artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico).

Efetuaram a prisão: Sgt Jairton, Sgt R Cruz, Sgt Jenilson e Sds Freitas e Thaynan

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Gleison Nunes e Freitas

Nenhum comentário: