VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 10 de julho de 2017

BARROQUINHA-CE: PESCADOR MORRE AFOGADO EM LAGOA NA ZONA RURAL

Após quase um ano, o município de Barroquinha voltou a registrar um caso de morte por afogamento. O último caso havia ocorrido em agosto de 2016, ocasião em que um homem de 35 anos morreu durante uma pescaria em um riacho na localidade de Unhas de Gato, zona rural do município de Barroquinha. Reveja o caso AQUI.

4º caso

Em nossa região, esse foi o quarto caso de morte por afogamento neste ano, antes já havia ocorrido dois casos em Granja e um em Camocim.

1º caso em Barroquinha

Desta vez o caso aconteceu na localidade de Curimãs, próximo à Bitupitá, zona rural do município de Barroquinha. Era por volta das 14h00 de domingo, 09, quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia sido encontrado morto dentro de uma lagoa na dita localidade. Uma equipe policial foi ao local e encontraram o corpo do pescador Lucileudo Lima dos Santos Reis, 27 anos, natural de Barroquinha e residente na localidade de Curimãs. Apesar do afogamento ter sido registrado por volta das 14h00 a equipe da Pefoce só compareceu ao local por volta das 23h00.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: